sexta-feira, maio 22, 2009

Discussão 30ª Jornada

Já na recta final, os jogos em análise na última jornada são:

Sábado 23 de Maio

19h45 Benfica - Belenenses

Domingo 24 de Maio

19h00 F.C. Porto - Sp. Braga

19h00 Sporting - Nacional


Etiquetas:

1 Apitos:

Anonymous Bruno disse...

Pena não se analisar também a colossificação dos clubes rivais do clube do regime (Braga e Nacional), porque se o TETRA CAMPEÃO até foi claramente um justo campeão e o SCP ficou justamente no segundo lugar, já no terceiro houve uma desvirtuação de todo o tamanho com o Braga e o Nacional (muito mais o Braga) a serem brutalmente impedidos com todas as armas extra-campo possíveis de conquistar o 3º lugar, tudo isto em detrimento de um clube que ano após ano envergonha os Portugueses na europa.

Mas pronto, como nem tudo podia ser mau, continuamos a ter o melhor clube PT a figurar nesta liga, os 2 melhores de PT a irem à prova rainha da Europa e um dos clubes que também gosta de ganhar na secretaria (belenenses) a ir parar à segunda. hehe

Outra particularidade que gostava de salientar são os feitos que ex-jogadores do melhor clube de PT estão a conquistar noutros clubes mesmo andando nisto a menos de meia dúzia de anos. Um a conquistar um lugar que esse clube já não conseguia à 24anos e outro a conseguir um feito que esse mesmo clube já não conseguia à mais de 34anos.

Quem sabe, sabe.

12:23 da manhã, maio 25, 2009  

Enviar um comentário

<< Home