quinta-feira, abril 02, 2009

Discussão 23ª Jornada

Para a 23ª Jornada os jogos em análise são:

Sábado 4 de Abril

19h00 V. Guimarães - F. C. Porto  (RTP1)

Domingo 5 de Abril

18h00 Leixões - Sporting  (SportTv1)

20h15 E. Amadora - Benfica (SportTv1)

Etiquetas:

16 Apitos:

Anonymous Aguia Real disse...

abel meteu a pata na bola.
penalti por assinalar contra o zebording

7:17 da tarde, abril 05, 2009  
Blogger Lucifer e Contumil: o novo par gay do BNRB disse...

Aguia Real vai comer no cu. Como todos os lampiões és cego e burro, além de panasca. A bola vai ao peito. A repetição com a câmara da linha de fundo é clara.
Penalty por assinalar na 1ª parte por empurrão ao Derlei.

Penalties para os lampiões inventados. Espero o castigo pela liga da simulação da maria amélia.

10:57 da tarde, abril 05, 2009  
Anonymous Bruno disse...

Mais uma jornada e mais uma carrada de benefícios ao clube do regime.

Vergonhosa esta liga e o rumo que vem tendo.

12:11 da manhã, abril 06, 2009  
Blogger André Leal disse...

Pois é Bruno. Depois de dos corruptos levadinhos ao colo o campeonato todo, no fim, já sem hipóteses dão se Taças da Liga e uns penaltizitos ao Glorioso para ver se calam os adeptos. Já é uma história tão antiga e repetida que já enjoa. A título de exemplo podes ir ver a época 2005/06 aqui analisada: Nas últimas jornadas é sempre a somar em erros favoráveis ao Benfica quando o Porto, através das suas tácticas habituais de comprar a arbitragem, jogadores, treinadores e clubes adversários, já tinha adquirido um avanço considerável.

Mas este ano é um pouquinho diferente já que, uma vez que a distância não é assim tanta, não se podem dar benefícios ao Benfica isoladamente (Não vá o Diabo tecê-las). Assim também foram perdoados dois penaltizitos ao teu clube corrupto e aos lagartos.

Por isso, e para acabar, agradecia que não te fizesses de atrasado mental vindo para aqui tentar que os outros tenham pensamentos do mesmo baixo calibre. Se até tu que, repito, és atrasado mental, percebes o que se passa e por clubismos facciosos preferes andar a dizer que o teu clube corrupto é a única coisa impoluta desta terra, devias ter o pingo de entendimento para perceberes que todos já sabem a merda que fizeram nos últimos 30 anos. E que não é uma Taça da Liga aqui, nem um penalty ou outro ali, quando já não há hipóteses, que vai mudar as coisas e nos vai calar. E como já estamos fartos da corrupção desportiva feita pelo teu clube já não aguentamos a corrupção moral que algumas bestas como tu adeptas desse clube assumidamente corrupto querem fazer passar.

PERCEBESTE Ó ENERGÚMENO DE MERDA?

11:20 da manhã, abril 06, 2009  
Anonymous Bruno disse...

olha olha...ficou irritadinha a abécula? Não chora...vá lá. hehehe

Por muito que te esforces a tentar ofender os outros e tentes remar contra a maré nunca conseguirás contrariar a realidade, nesse aspecto és o perfeito discípulo da burrice e ignorância do teu presidente corrupto orelhudo.

E não tens que ter vergonha do teu clube ser neste momento uma perfeita merda, banal e motivo de risota para os outros, tens é de sentir frustração por as gerações antecedentes terem deixado que o teu clube de merda chegasse a este ponto, que tivessem aberto os olhos na altura do regime e vissem que não é a ganhar à base de favorecimentos que se chega longe. Senão agora o que vemos? Vemos um orelhudo corrupto a tentar a todo o custo ganhar pela secretaria e a humilhar-se na imprensa para dar umas alegriazitas aos calhaus como tu.

Quanto a este campeonato é mais um onde assistimos escandalosamente aos efeitos de se ter tido um clube que vive à base da impunidade e que nunca soube o que é ganhar em campo tendo uma historia de farsa baseada num regime de favorecimentos.
É mais do mesmo onde os clubes da secretaria tentam travar o melhor clube Português mesmo sendo os que o representam na europa mas que nem assim vão lá, já é assim desde a década de 90 e sempre será, pelo menos enquanto não aprenderem que o crime não compensa e que mais vale bons jogadores que lugares na liga.

Volto a repetir, esta jornada foi uma vergonha, e é o reflexo de todos os campeonato de inicio a fim. É o campeonato dos que lutam pela secretaria e preferem ganhar com penaltys completamente inventados e expulsões perdodadas mesmo que depois isso traga humilhações na europa e dos outros que se esforçam e investem na equipa para dar futebol espectáculo aos adeptos, acarretando com isso brilharetes na europa, valorizações dos activos em torno dos 1000% reconhecimentos internacional, etc.

Posto isto, e resumidamente convence-te de uma coisa, és e serás sempre um (ou um dos) palhaço da sociedade, és lixo...és um ignorante.

1:24 da tarde, abril 06, 2009  
Blogger André Leal disse...

Vai lá viver no teu mundo de corrupção nojento tal com gostas...

2:13 da tarde, abril 06, 2009  
Anonymous Bruno disse...

Deves estar a confundir, o meu mundo é de TITULOS e sucesso Europeu, coisa que tu enquanto não mudares de mentalidade nunca saberás o que é.

Já o teu se resume a campanhas contra os outros e de tentativas consecutivas de jogar sujo.

Sois uns podres.

2:27 da tarde, abril 06, 2009  
Anonymous Cunha Leal disse...

LOL
"através das suas tácticas habituais de comprar a arbitragem, jogadores, treinadores e clubes adversários"
não sobra ninguém ??

"foram perdoados dois penaltizitos " conta lá quais foram ...

2:51 da tarde, abril 06, 2009  
Anonymous Bruno disse...

Ele lá sabe o que diz, ele só repete o que o mestre orelhudo dele apregoa, se ele manda estes cabeças de minhoca fazerem o papel de vitimas eles além de baterem palmas cumprem-no na integra.

Este é só mais um discípulo dos ignorantes.

6:11 da tarde, abril 06, 2009  
Blogger quartoarbitro disse...

em vez de se insultarem uns aos outros, ajudava mais que mencionassem os potenciais casos de erros grosseiros de arbitragem, dado que estou com cada vez menos paciência para ver os jogos e assim a probabilidade de escapar algum lance diminuía.

12:33 da manhã, abril 07, 2009  
Blogger André Leal disse...

Lol, quartoárbitro, porque será que tens cada vez menos paciência?

Vamos a lances

Corruptos - Guimarães:

Penalty para o Guimarães perto do fim com 1-2, por mão na bola clarinha como a água.

Expulsão perdoada a um vimaranense por entrada duríssima sobre o monstro verde dos corruptos.

Lagartos:

Penalty perdoado ao Leixões por empurrão ao Derlei

Penalty perdoado aos lagartos por mão do Carriço, penso eu.

Glorioso:

Penalty mal assinalado ao Benfica, por ser falta fora da área.

Penalty perdoado ao Benfica e expulsão do David Luiz por mão na bola dentro da área. Este lance foi imediatamente seguido de novo penalty (questionável mas existente) desta vez assinalado e convertido. Assim, tal como no jogo Leixões-Benfica, penso que não deverás considerar este penalty do David Luiz como um lance com influência no resultado.

Agora as respostas aos insultos:

Se gostam que vos façam de atrasados mentais, e querem acreditar na honestidade das vossas "vitórias", força! Agora não pensem que isto é um negócio tipo pirâmide em que agora são vocês a angariar os próximos tansos. Os tansos já foram todos angariados e já rebanham todos junto do corrupto-mor.

3:04 da manhã, abril 07, 2009  
Blogger André Leal disse...

Finalizando:

Se vocês gosta de comer a merda toda que caga o vosso presidente que só não pôs o clube corrupto na 2ª Liga por estarmos num país que, de tempos a tempos, insiste em mostrar que ainda não é um verdadeiro estado de direito, estão à vontade. Agora escusam é de achar que no Benfica existe tal carneirada relativamente ao LFV.

3:19 da manhã, abril 07, 2009  
Anonymous Anónimo disse...

Correndo o risco de ser insultado, aqui vão os erros que me pareceram acontecer nos dois jogos que vi (embora de forma incompleta)

VGuimaraes-FCPorto
- agressão ao Hulk (Cotovelada) a meio da 2ª parte (entre muitas outras faltas para amarelo que passaram incólumes)
- lance do Fernando com o Roberto, a 10 minutos do final, em que há um corte com o braço ou com a cabeça mas em que há também um toque no Roberto com o braço. Talvez penalty

EAmadora-SLBenfica
- penalty inexistente logo aos 5 minutos (nem sequer é falta, o Nuno Gomes tropeça nele próprio - quero ver se tb vai ser suspenso...)
- penalty ok para o 2º golo do Benfica
- penalty por assinalar e consequente cartão para David Luiz
- penalty assinalado para o Estrela por empurrão do Yebda (daqueles que haveria 3-4 em cada jogo...)

Enfim. a nossa arbitragem precisa de ajuda...

8:43 da manhã, abril 07, 2009  
Blogger Tiago disse...

Anónimo, há um toque na perna direita do Nuno Gomes que faz com que ele tropece nele próprio à posteriori . . .

9:37 da manhã, abril 07, 2009  
Anonymous Bruno disse...

Passando então à frente as respostas aos sonhos molhados do discípulo do orelhudo, a minha analise:

Tri-Campeão - clube da secretaria B

- Falta violentissima sobre o Hulk com o cotovelo merecedora de cartão vermelho a milhazes.

- Expulsão perdoada a Moreno por consecutivas faltas a Hulk mas como não avalias este tipo de lances não sei se vais ter em conta.

- Não há nada (para falta) no lance do Fernando e roberto, vão os 2 a saltar à bola e Fernando de facto estende o braço mas não impedindo a disputa de bola a este, a imprensa também foi unânime nisso.

Leixões - SCP

- Expulsão perdoada ao Roca.

- Expulsão perdoada a Hugo Morais.

- Penalty por assinalar contra o SCP por mão de Abel.

Estrela - clube do regime

- 1º Penalty inventando, falta sim mas fora da area.

- 2º penalty inventado, o jogador está de costas para a bola sendo o toque completamente involuntário, para os mais distraídos relembrar o jogo com o nacional que tanto choraram.

- Penalty perdoado e consequente expulsão perdoada ao catece luiz por mão descarada na bola.


É triste que todos os anos quando o campeonato começa a chegar ao fim se passe de arbitragens hilariantes para o escândalo, sempre foi assim e será sempre assim, pelo menos enquanto alguns não interiorizarem que em campo é que se vencem jogos e que mais vale mesmo bons jogadores que lugares na liga...enquanto esses corruptos de lixo não forem todos pa jarra dando-lhes um intervalozinho às 19:45h de terça ou quarta feira para verem os verdadeiros campeões em campo, nunca aprenderão e continuarão a estragar o futebol Português.

2:16 da tarde, abril 07, 2009  
Anonymous Bruno disse...

Passando então à frente as respostas aos sonhos molhados do discípulo do orelhudo, a minha analise:

Tri-Campeão - clube da secretaria B

- Falta violentissima sobre o Hulk com o cotovelo merecedora de cartão vermelho a milhazes.

- Expulsão perdoada a Moreno por consecutivas faltas a Hulk mas como não avalias este tipo de lances não sei se vais ter em conta.

- Não há nada (para falta) no lance do Fernando e roberto, vão os 2 a saltar à bola e Fernando de facto estende o braço mas não impedindo a disputa de bola a este, a imprensa também foi unânime nisso.

Leixões - SCP

- Expulsão perdoada ao Roca.

- Expulsão perdoada a Hugo Morais.

- Penalty por assinalar contra o SCP por mão de Abel.

Estrela - clube do regime

- 1º Penalty inventando, falta sim mas fora da area.

- 2º penalty inventado, o jogador está de costas para a bola sendo o toque completamente involuntário, para os mais distraídos relembrar o jogo com o nacional que tanto choraram.

- Penalty perdoado e consequente expulsão perdoada ao catece luiz por mão descarada na bola.


É triste que todos os anos quando o campeonato começa a chegar ao fim se passe de arbitragens hilariantes para o escândalo, sempre foi assim e será sempre assim, pelo menos enquanto alguns não interiorizarem que em campo é que se vencem jogos e que mais vale mesmo bons jogadores que lugares na liga...enquanto esses corruptos de lixo não forem todos pa jarra dando-lhes um intervalozinho às 19:45h de terça ou quarta feira para verem os verdadeiros campeões em campo, nunca aprenderão e continuarão a estragar o futebol Português.

2:17 da tarde, abril 07, 2009  

Enviar um comentário

<< Home