domingo, setembro 11, 2005

Pausa

A primeira Colossondagem resultou num equilíbrio de opiniões, com 36% de votos na vitória do Sporting, 28% no empate e 36% na vitória do Benfica. Quanto ao resultado final, vitória do Sporting por 2-1. No outro jogo dos "grandes", o F.C. Porto venceu o Rio Ave por 3-0.

A análise da 3ª jornada poderá sofrer um ligeiro atraso devido à ausência temporária do editor do blogue. Os casos mais pólémicos estão no entanto em discussão no seio do grupo de adeptos que opina para o blogue, ficando desde já todos os leitores convidados a tecer o seu comentário sobre possíveis erros que tenham ocorrido.

9 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Porto/Rio Ave - Penalti por marcar, cometido sobre diego na 1ª parte. Ó defesa do rio ave, julgo que o idalécio, entra com pé em riste e atinje diegoa na altura em que este remata.

Sporting/Benfica - Penalti por marcar a favor do benfica. Luisáo recebe a bola na área e tenta fazer um chapéu a nélson sendo atinjido por este. Como a bola ainda estav em campo a meu ver é lance para grande penalidade.

Estes foram o dois casos, que me pareceram mal ajuizados e me saltaram mais à vista.

12:46 da tarde, setembro 11, 2005  
Blogger hraki disse...

Concordo com o Obelix nos dois casos e acrescento ao SCP vs SLB:
1) Cartão vermelho ao Luís Loureiro por entrada sobre Carlitos sem bola (semelhante à do Ricardo Rocha).
2) Cartão amarelo ao Simão por protestos repetidos.
3) O lance do Nélson sobre o Luisão é penalti e expulsão, pois a entrada é digna do Bruce Lee.

8:52 da manhã, setembro 12, 2005  
Blogger Charmoso disse...

Discordo.

Porto/RioAve - Um penalti por marcar a favor do Rio Ave, carga lateral com empurrão sobre Cleiton Goiano ainda na primeira parte!
Cartão amarelo ficou por mostrar a Diego num lance da primeira parte. Este passa Idalécio, corre 2 ou 3 metros e atira-se para o chão simulando o penalti.

9:21 da manhã, setembro 12, 2005  
Blogger Charmoso disse...

Faltou referir que o cartão amarelo mostrado a Mora foi injusto. Foi amarelado mal pegou na bola, o que vai contra as regras do jogo, e nos restantes lances, levou o mesmo tempo que Baía levava a recolocar a bola em jogo(ver análise da TV e dos jornais).

MORAL: sem que isso tivesse influencia directa no resultado (o Porto jogou melhor), o RioAve foi roubado até nas pequenas faltas de meio campo. Elmano Santos foi uma encomenda dourada!

9:24 da manhã, setembro 12, 2005  
Blogger Paulovsky disse...

Só para referir que o cartão amarelo a Mora não foi por demorar na reposição da bola mas por protestos com o árbitro. Mora saiu da grande área a reclamar um suposto toque que teria recebido no lance anterior.
De facto o Rio Ave mostrou grande desportivismo, pois mesmo encontrando-se em dificuldades com a vaga ofensiva do FCP, os seus jogadores não se puseram com "fitas" para "queimar tempo".

2:01 da tarde, setembro 12, 2005  
Blogger m&m disse...

Parece-me que não há qualquer penalty sobre o Luisão.
No que respeita aos comentários do snitram, parecem-me "ligeiramente" parciais. O Rio Ave perdeu bem, só teve sorte de os golos não terem começado a entrar mais cedo.

9:53 da manhã, setembro 13, 2005  
Blogger vaiserumlucho disse...

Não há qualquer penalti sobre o Luisão! Aprendam a ganhar sem empurrões!
Quanto aos comentários do snitram com toda a certeza que ele não viu o mesmo jogo que eu!! O Rio Ave roubado?? Nas faltas a meio campo?? Foi exactamente o contrário, fica por marcar uma g.p. concensual por falta de Idalécio sobre Diego e por expulsar um jogador do Rio Ave por entrada à Ricardo Rocha sobre o César Peixoto! Óculos para este senhor se faz favor!
Sublinho a atitude desportiva da equipa do Rio Ave. Notável.

4:13 da tarde, setembro 13, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Oh vaiserumlucho a gente primeiro tem que aprender a ganhar ;) Qt aos empurrões, apesar de prematuro, basta olhar para a colossificação. O penalti é limpinho, ficou foi ofuscado pela a ocasião falhada...

9:01 da tarde, setembro 13, 2005  
Blogger vaiserumlucho disse...

ATENÇÂO!
Se alguém vir o senhor dos sumaríssimos avise-o que a época já começou!

Aguardo pacientemente pelo sumaríssimo ao "levezinho" pelo SOCO que resolveu dar ao Ricardo Rocha que o motivou a tentar partir-lhe o tornozelo. Ou essas manigâncias regulamentares são só para Africanos que vestem(iam) de azul e branco e curtem extensões no cabelo??

10:34 da manhã, setembro 14, 2005  

Publicar um comentário

<< Home