domingo, setembro 11, 2005

Pausa

A primeira Colossondagem resultou num equilíbrio de opiniões, com 36% de votos na vitória do Sporting, 28% no empate e 36% na vitória do Benfica. Quanto ao resultado final, vitória do Sporting por 2-1. No outro jogo dos "grandes", o F.C. Porto venceu o Rio Ave por 3-0.

A análise da 3ª jornada poderá sofrer um ligeiro atraso devido à ausência temporária do editor do blogue. Os casos mais pólémicos estão no entanto em discussão no seio do grupo de adeptos que opina para o blogue, ficando desde já todos os leitores convidados a tecer o seu comentário sobre possíveis erros que tenham ocorrido.

4 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Porto/Rio Ave - Penalti por marcar, cometido sobre diego na 1ª parte. Ó defesa do rio ave, julgo que o idalécio, entra com pé em riste e atinje diegoa na altura em que este remata.

Sporting/Benfica - Penalti por marcar a favor do benfica. Luisáo recebe a bola na área e tenta fazer um chapéu a nélson sendo atinjido por este. Como a bola ainda estav em campo a meu ver é lance para grande penalidade.

Estes foram o dois casos, que me pareceram mal ajuizados e me saltaram mais à vista.

12:46 da tarde, setembro 11, 2005  
Blogger Pedro disse...

Discordo.

Porto/RioAve - Um penalti por marcar a favor do Rio Ave, carga lateral com empurrão sobre Cleiton Goiano ainda na primeira parte!
Cartão amarelo ficou por mostrar a Diego num lance da primeira parte. Este passa Idalécio, corre 2 ou 3 metros e atira-se para o chão simulando o penalti.

9:21 da manhã, setembro 12, 2005  
Blogger Pedro disse...

Faltou referir que o cartão amarelo mostrado a Mora foi injusto. Foi amarelado mal pegou na bola, o que vai contra as regras do jogo, e nos restantes lances, levou o mesmo tempo que Baía levava a recolocar a bola em jogo(ver análise da TV e dos jornais).

MORAL: sem que isso tivesse influencia directa no resultado (o Porto jogou melhor), o RioAve foi roubado até nas pequenas faltas de meio campo. Elmano Santos foi uma encomenda dourada!

9:24 da manhã, setembro 12, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Oh vaiserumlucho a gente primeiro tem que aprender a ganhar ;) Qt aos empurrões, apesar de prematuro, basta olhar para a colossificação. O penalti é limpinho, ficou foi ofuscado pela a ocasião falhada...

9:01 da tarde, setembro 13, 2005  

Enviar um comentário

<< Home