sexta-feira, novembro 28, 2008

Correcção 2/2008

Na sequência da chamada de atenção nos comentários à análise da 8ª Jornada relativos ao primeiro golo do F. C. Porto, as imagens foram revistas e na realidade Rolando, que está fora de jogo na altura do cruzamento de Raúl Meireles, empurra posteriormente Moreno com o braço impedindo o defesa do Guimarães de disputar a bola que sobra para Lisandro inaugurar o marcador.
Erro do árbitro que deveria ter assinalado o fora de jogo de Rolando ou a posterior falta sobre o defesa vimaranense.
Na sequência desta correcção, e do erro já assinalado relativamente ao penalty sobre Flávio Meireles, o balanço do jogo passou a ser de 2 erros a favor do F.C. Porto o que se traduz na passagem do Factor de Colo para 6/6 e dado que o resultado foi de 2-0 estes erros passaram a ter influência no resultado pelo que são adicionados +2 pontos na Colossificação que estando a zero fica então em +2 para o F.C. Porto.


Etiquetas:

1 Apitos:

Blogger André Leal disse...

É um lance de difícil análise, é certo, apesar do Rolando estar quilómetros em fora de jogo, mas tinha que ter sido marcado. E o pior é que foram dois erros favoráveis ao Porto com o resultado em 0-0, pelo que o 2-0 e a vitória têm que ser obrigatoriamente postos em causa, ao contrário do que aconteceu.

O Guimarães já estava a jogar mal demais para aquentar com uma equipa, ainda que sofrível, a jogar em casa, a que se pôde juntar um árbitro tendencioso. O retrato dos últimos 25 anos do futebol Português.

7:51 da tarde, novembro 29, 2008  

Enviar um comentário

<< Home