quarta-feira, novembro 05, 2008

7ª Jornada

Na 7ª Jornada os lances em análise foram:


Naval - 1 F.C. Porto - 0 (Pedro Henriques)

Só na segunda parte foi marcado o único golo da partida, aos 54 minutos por intermédio de Daniel que junto à linha de fundo remata ao segundo poste, traindo Nuno que esperava um cruzamento. No minuto 62 Hulk cai na área em lance disputado com Paulão, mas o avançado portista deixa-se caír ao sentir o contacto legal de Paulão, bem o árbitro ao nada assinalar. No minuto 75 fica um cartão vermelho por mostrar a Bruno Alves que ao saltar à bola dá uma cotovelada na cabeça de Davide. 1 erro a favor do F. C. Porto, passando o Factor de Colo para 4/6, sem alteração da Colossificação que se mantém em 0.




Rio Ave - 0 Sporting - 1 (Jorge Sousa)


Aos 40 minutos, Liedson intercepta uma bola de Bruno Mendes e corre para a área vilacondense rematando à entrada da área para bater o guarda-redes Paiva. Já na segunda parte, fica uma grande penalidade por assinalar contra o Sporting quando após a marcação de um canto Polga empurra Gaspar quando este salta para cabecear a bola. Erro a favor do Sporting. No minuto 62 Rochemback tem um remate forte que Paiva defende para a frente e Liedson na recarga remata de cabeça para as malhas da baliza sendo o golo mal invalidado por fora de jogo inexistente de Liedson. Erro contra o Sporting. No minuto 77 Derlei é expulso por acumulação de amarelos após uma primeira falta em carrinho sobre Sílvio e depois por ter pontapeado a bola para longe já depois de o árbitro ter interrompido o jogo por falta do próprio Derlei sobre Evandro. 1 erro a favor do Sporting outro contra, passando o Factor de Colo para 5/5, sem alteração da Colossificação que se mantém em -1.


V. Guimarães - 1 Benfica - 2 (Carlos Xistra)


À passagem do terceiro minuto fica uma grande penalidade por assinalar a favor do Benfica por falta de Danilo sobre Aimar dentro da área. Erro contra o Benfica. No minuto 14 Suazo lancado por Aimar foge a dois defesas vimaranenses e inaugura o marcador com um remate forte cruzado. Passados 3 minutos, Sidnei aumenta a vantagem do Benfica ao cabecear para as malhas da baliza de Nilton após livre a punir falta sobre Aimar. No minuto 33 Flávio Meireles deveria ter sido expulso por agredir Aimar com uma cotovelada quando ambos tentavam disputar a bola. Erro contra o Benfica. No minuto 40 Douglas é lançado no lado esquerdo do ataque e após passar por Luisão remata forte estabelecendo o resultado final. No minuto 46 Reyes é bem expulso por acumulação de amarelos depois de fazer uma primeira falta sobre João Alves aos 41 minutos e 5 minutos depois ao tentar disputar a bola acaba por pontapear Andrezinho vendo o segundo amarelo. No minuto 65 Roberto cai na área e reclama grande penalidade mas esteve bem o árbitro uma vez que o avançado vimaranense deixa-se caír após contacto legal com Maxi Pereira que tinha já ganho a posição. No minuto 70 fica um cartão vermelho por mostrar a Andrezinho que atinge Suazo na cara com os pitões colocando em perigo a integridade física do jogador benfiquista. Erro contra o Benfica. 3 erros contra o Benfica, passando o Factor de Colo para 4/11, sem alteração da Colossificação que se mantém em -2.

Etiquetas:

5 Apitos:

Blogger André Leal disse...

4/11 e -2 pontos... Cá está o Benfica levadinho ao colo!

3:09 da manhã, novembro 06, 2008  
Blogger jbernardo disse...

E isto numa contabilidade que não leva em conta os dois primeiros penalties roubados ao SLB, e que considerou penalty o mergulho do Hulk e ainda descobriu mais um pretenso penalty a favor da agremiação corrupta... Olha se tivesse contado os penalties no jogo com o Leixões ou com os andrades, em vez de inventar desculpas estranhas para não os contabilizar?

7:28 da manhã, novembro 06, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

se considerares o penalty claro sobre Hulk um mergulho podes fantasiar a classificação que quiseres

4:21 da tarde, novembro 06, 2008  
Blogger Paulo disse...

o Aimar já esta a cair antes do defesa sequer lhe tocar, claro que não pode ser marcado penalty

4:30 da tarde, novembro 07, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

és burro quando mais justiceiro///ahahahaha

10:25 da tarde, novembro 18, 2008  

Enviar um comentário

<< Home