Discussão 3ª Jornada
Os jogos para análise na 3ª jornada são:
Sábado 20 de Setembro
20h30 Sporting - Belenenses (SportTv1)
Dominho 21 de Setembro
20h15 Rio Ave - F. C. Porto (SportTv1)
Segunda-feira 22 de Setembro
21h00 P. Ferreira - Benfica (RTP1)
Sábado 20 de Setembro
20h30 Sporting - Belenenses (SportTv1)
Dominho 21 de Setembro
20h15 Rio Ave - F. C. Porto (SportTv1)
Segunda-feira 22 de Setembro
21h00 P. Ferreira - Benfica (RTP1)
Etiquetas: discussao
13 Apitos:
Benfica:
Expusões perdoadas ao Maxi Pereira e Nuno Gomes. Falta do segundo golo do Paços não existiu.
Sporting:
Golo do Postiga em fora de jogo claro
Corruptos:
Penalty perdoado ao Rio Ave no livre em que a bola foi ao poste.
curioso que o grande prejudicado seja apelidado de corrupto
já lhe fizeram a lavagem ao cerebro não há nada a fazer
A minha lavagem ao cérebro foi dada pela vossa SAD, que não recorreu do castigo dos 6 pontos por corrupção, aceitando, assim, tal epíteto. A defesa da honra implicaria que estivessem hoje com -1 ponto... Mas a gente sabe bem que honra é algo que não vale assim tanto para aquelas bandas...
Corruptos!
Em relação ao sporting-Belenenses, será que se pode concluir assim com toda a certeza que o Postiga está fora-de-jogo? Pelas imagens mostradas está, mas já repararam que em nenhuma aparece o jogador que vai à linha com o Izamilov? Será que esse jogador - o Mano - estava a pôr o Postiga em jogo?
ó André,
Lê o acordão do TAS para ver se aprendes qualquer coisa
Este comentário foi removido pelo autor.
Eh pá mas vocês ainda vêm falar de acórdãos e afins? Mas não param de estrebuchar? São corruptos e não há nada nem ninguém que venha limpar essa imagem de merda que conquistaram ao longo destes 30 anos...
O vosso presidente corrupto recebeu o árbitro no dia antes do jogo em casa dele e só se safaram de descer de divisão porque os regulamentos tinham sido habilmente feitos à medida pelo Verme Aguiar. E isto foi só o que ficou provado, porque das horas de escutas que não puderam ser consideradas provas por pormenores processuais, mostravam como é que se ganhavam campeonatos por cá. E isto para não falar do que fizeram posteriormente com os fantoches João Leal e o indescritível ex-presidente do CJ, a quem já se preparavam para devolver o poder. Vocês deviam era envergonhar-se com os jogos obscuros que se têm feito por aqui que deixam mal todo o país.
por muito que se explique há gente que não entende
ele queria era "-1 ponto" mas o clube não foi na cantiga dos ressabiados e como o TAS refere no relatorio teve a estratégia mais acertada
É, sou eu e, por exemplo, o Rui Moreira. por isso volto a repetir que a honra é algo pouco valioso para aqueles lados. Mas são excelentes estrategas... sem honra.
onde anda o sumarissímo para o Maxi e para o Nuno Gomes ??
As jogadas dos lances do Maxi e Nuno Gomes foram (mal) julgadas pelo árbitro, logo não deve haver lugar a sumaríssimo. Infelizmente as regras são assim, mas neste caso ou comem todos ou não há moralidade.
Este Leal deve ser da família do Cunha. Aquele que permitiu que o Benfica e o Benfica B jogassem na mesma divisão. o Benfica A jogava na Luz, o B no Estoril e de férias no Algarve.
Para além disso não percebe que seria muito estúpido comprar um árbitro para um jogo que não interessa e ainda por cima não comprar.
Meu amigo, depois de 30 anos a engolir vinagre percebo a sua azia. Daqui a outros 30 já não se chateia...
Concordo: É preciso ser muito estúpido para comprar um árbitro para um jogo que não interessa. Não percebo é o resto da frase que deve ser código andrade.
Antes fosse da família do Cunha Leal do que do João Leal, que se prestou a um serviço vergonhoso na UEFA.
E se o Benfica teve a equipa B, o que dizer do Leça (que ia a jogo com o Porto com 14 jogadores, sendo 3 deles Guarda Redes, e que desceu de divisão, curiosamente, por comprar um árbitro também num jogo que não interessava), Salgueiros (que jogava com o Benfica em Vidal Pinheoro e com o Porto no Bessa), Felgueiras... Era só escolher o número de golos e siga a boiada...
Enviar um comentário
<< Home