sábado, agosto 23, 2008

Metodologia

As análises aos jogos e a respectiva alteração ao Factor de Colo e Colossificação, serão feitas pelo quartoarbitro, após visualização dos jogos que serão gravados e mantidos por pelo menos 15 dias, consulta de um grupo de amigos adeptos dos 3 grandes, consulta da imprensa, consulta dos comentários ao blogue nos posts de discussão dos lances. As análises serão publicadas logo que estejam feitas, normalmente a meio da semana e de preferência, sempre antes da jornada seguinte.

Agradece-se a participação dos leitores do blogue, quer na identificação de lances para análise de acordo com os critérios definidos nos Objectivos, quer na discussão das próprias análises depois de publicadas. Mediante a possível existência de incoerências com lances analisados em jornadas diferentes, ou pelo aparecimento de novas situações não analisadas anteriormente, poderão ser efectuadas correcções às análises inicialmente publicadas, tal como aconteceu por 8 vezes ao longo das análises da época 2005/06.

Sendo assim, vamos ao trabalho, e que no final do campeonato tanto a Colossificação como o Factor de Colo estejam a zero, para bem da credibilidade do futebol.

Etiquetas:

2 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Ainda que hipoteticamente pode-se chegar ao fim com o factor colo e a colossificação a zeros e a bagunçada das arbitragens ter sido enorme, só que erraram igualmente para todos e em todos os sentidos, por forma a que tudo somado dê zero...(just kiding)
Tomei só hoje conhecimento deste blog e acho que é um trabalho (imenso) de se lhe tirar o chapéu ... espero que venhas a conseguir fazer toda a época.

9:34 da tarde, agosto 23, 2008  
Blogger quartoarbitro disse...

Os erros vão sempre existir, o ideal é que fossem aleatórios e que no final estivessem equitativamente distribuídos.

11:56 da tarde, agosto 23, 2008  

Enviar um comentário

<< Home