quinta-feira, setembro 14, 2006

Apito estragado

Depois de uma época a analisar erros de arbitragem, sempre no ingénuo pressuposto de não serem propositados, confesso que estes últimos 15 dias fizeram com que o meu interesse pelo futebol, em especial o nacional, caísse a pique.

Depois das conversas que têm vindo a público, onde se escolhem árbitros em função das "garantias que dão", onde árbitros beneficiam equipas em troca das promoções dos filhos ou dos próprios, onde mais uma série de arranjinhos passam impunes, com os responsáveis a rirem-se nas nossas caras, já não consigo ver um jogo de futebol nacional, nem percebo como se continua a ir aos estádios ou a ver os jogos na televisão. Eu, pessoalmente, estou enojado, e enquanto "valentins", "pintinhos", "veigas" e afins estiverem no futebol, e não houver uma limpeza na arbitragem, penso que não vou voltar a vibrar com o futebol nacional. Se não chover, nem houver nada de mais interessante para fazer, ainda conto acompanhar a equipa da qual sou sócio, o Rio Ave, nos jogos em casa, mas se calhar vou virar para o wrestling, pode ser que a incerteza no vencedor seja maior...

Sei que muitos continuam a vibrar, porque não se importam de ganhar a qualquer preço, nem que seja "roubadinho", porque o que fica para a história é o resultado. Eu não vejo as coisas assim, e essa foi uma das razões porque criei este blogue, depois de dizerem que o Benfica (equipa dos 3 grandes pela qual simpatizo) foi Levado ao Colo da última vez que foi campeão nacional. Lembro-me de ter sido beneficiado em alguns jogos no final do campeonato, mas ninguém registou o histórico de toda a época para fazer o balanço global, e a última imagem é a que fica.

Estou desgostoso com o futebol nacional, e não vejo jeitos de a situação se alterar. Seria preciso um boicote nacional aos jogos, quer nos estádios quer nas TVs, para ver se isto dava uma grande volta. Afinal é a ir aos estádios e a ver os jogos na TV que estamos a alimentar esta máfia. Fica o repto, talvez para a Associação Portuguesa de Adeptos (http://www.apadeptos.org/), ou outro movimento popular que se insurja contra a vergonha que é o nosso futebol.

Ainda tenho algumas esperanças de voltar a vibrar com o futebol nacional, mas vai ser difícil enquanto continuarem os jogos de bastidores.

34 Apitos:

Blogger Pedro disse...

Tentaste sempre esconder esse benfiquismo colocando sempre beneficios ao SLB onde não os havia mas discutimos isso na altura certa.

Não posso no entanto deixar de criticar essa ideia q resolveste trazer de novo q foi o do SLB ter sido beneficiado, na parte final, no ano em q fomos campeões...
Não estar´sa a falar de certeza do jogo Penafiel-SLB antes do SLB-scp onde o "benfiquista" Pedro Proença nos ROUBOU QUATRO(repito QUATRO) penaltys limpinhos!!!
Mas adiante...o q lá vai lá vai.

Realmente falas em ingenuidade....deves ter estado muito destatento ao futebol nacional nos ultimos 20/25 anos...sempre foi assim desde q o bimbo entrou no futebol nacional.

Desistir é q não!!!Isso é dar a vitória a eles!!!!

12:30 da manhã, setembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Esta assumpção como benfiquista soa-me mal. Por um lado, por o ano passado teres perdoado sistematicamente erros a favor do porto (mãos do pepe e agressões do quaresma nem uma viste), e ignorado erros contra o Benfica (só lembro a agressão dentro da àrea ao Nuno Gomes, que deves ter sido o único a concordar com a decisão do àrbitro de a ignorar). Por outro lado, essa ingenuidade de quem nunca tinha reparado nas escutas do caso Guímaro (já lá vão quantos anos?), ou na forma como o Porto pagava viagens ao Brasil e os juízes (no caso uma juíza) mandavam arquivar. Então a de tentar afirmar que o SLB foi beneficiado no final do campeonado de 2004/2005, é muito estranha mesmo. É preciso estar a ignorar o Penafiel-SLB, como lembrou o Pedro, e mais os outros casos todos, começando com a "arbitragem" do olharápio na Luz.
Mas pode ser que seja mesmo verdade, e tenhas andado apenas desatento e ano passado tenhas apenas querido "compensar" o teu benfiquismo decidindo sempre contra. Nunca se sabe. Mas não me soa...

4:27 da tarde, setembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bom blog.
Continua a escrever e não te esquecas de contabilizar o golo do Nani.

4:44 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger Pedro Neto disse...

Pelos vistos apanhaste o "síndrome Pedro Proença": para não pareceres benfiquista, nas tuas análises, em caso de dúvida o prejudicado era SEMPRE o Benfica.

Quem fala nos beneficios de 2004/05 ao Benfica, só pode ser doente ou ter amnésia selectiva e não se lembrar do tal Benfica-Porto e do Penafiel-Benfica.
Se a tal "vergonha" é o jogo do Estoril no algarve alguém que recorde a essa gente onde jogou o Campeão de 2003/04 com o Gil Vicente.

No entanto, faço-te uma vénia pelo excelente trabalho que fizeste ao longo do ano. Seria positivo que continuasses, tenta arranjar alguém como contribuidor do blog!
O "Levado ao Colo" já tem algum estatuto e é pena que acabe assim.

Um abraço

4:56 da tarde, setembro 16, 2006  
Blogger quartoarbitro disse...

pedro, não percebi a frase "Tentaste sempre esconder esse benfiquismo colocando sempre beneficios ao SLB onde não os havia", parece-me contraditória. Relativamente ao ser simpatizante do benfica ou não, penso que nada tem a ver com as análises feitas na época passada, que como referi, não traduzem a somente a minha opinião pessoal, mas de um grupo de 7 ou 8 amigos simpatizantes dos 3 grandes. Houve inclusivamente uma ou outra opinião que era contrária à minha, como o caso da opinião que deveria ser mostrado o vermelho a Karagounis no jogo com o Porto, mas foram raras. Não vou no entanto voltar a comentar as análises da última época, onde me preocupei em esclarecer no devido tempo os critérios e justificar as opiniões dadas na altura. Haverá quem as ache isentas, outros que não, não vou discutir esse ponto, porque cada um terá as suas opiniões.

Quanto ao facto de o Benfica ter sido ou não beneficiado no ano em que foi campeão, como já disse, não posso dizer que foi, nem que não foi, porque não vi em nenhum lado o balanço de toda a época como foi feito aqui na época passada. Mas a opinião geral dos não benfiquistas é de que foi beneficiado, porque normalmente, tal como todos os adeptos em geral, só se lembram dos erros que favoreceram os adversários e os que prejudicam a própria equipa, esquecendo-se dos erros contrários. Um bom exemplo é o facto de os que comentaram acima referirem o tal jogo com o Penafiel onde realmente o Benfica foi prejudicado, mas lembro-me de ter havido outros em que foi beneficiado (não posso precisar quais), e não vos vi comentar.
Aliás ao longo da época, fui analisando os comentários das pessoas que íam acompanhando o blogue e em geral acontecia o mesmo, só viam os erros que prejudicavam a própria equipa ou beneficiavam os adversários, os outros passavam-lhes todos ao lado. Havia uma ou outra excepção, um dos que me pareceu ter opiniões mais ou menos isentas era o andré, que penso que assina agora como leal conselheiro.

Relativamente à ingenuidade de acreditar os erros de arbitragem não eram propositados, pelo menos de há uns tempos para cá, não significa que me tenha esquecido do caso guímaro, das viagens do calheiros ao brasil, pensei é que alguma coisa tinha mudado, mas parece que não, e enquanto continuarem estes dirigentes e estes árbitros, dos quais ao que parece só 7 em 25 não foram constituidos arguidos no apito dourado, não me parece que algo vá mudar.
Quanto a desistir, ser dar a vitória a eles, eu penso que não, dar-lhes a vitória é continuar a pagar preços exorbitantes pelos bilhetes ou ajudar nas audiências da TV para ver jogos que estão condicionados à partida e continuar a encher os bolsos desta escumalha que faz o que bem entende e continua a rir-se nas nossas caras.

O ano passado, vi todos os jogos dos 3 grandes, em directo ou gravados, para além de practicamente todos os jogos do Rio Ave em casa e um ou outro fora. Para além disso, os resumos de domingo à noite para mim eram sagrados, há vários anos. Na última jornada, não vi nenhum jogo e domingo à noite fui ao cinema.

pedro neto, é provável que tenha havido situações como a que referes, que em caso de dúvida, mesmo inconscientemente tenha prejudicado o Benfica, por ser simpatizante. Aliás esse fenómeno já foi visto como referes nos jogos em que o Pedro Proença apita o Benfica, mas há outros, como o Paraty a apitar o Porto.
relativamente a continuar o blogue, já há muito tinha decidido que não iria continuar, pelo trabalho que dá e pela falta de tempo que tenho actualmente. Este desânimo pelo futebol nacional é bem mais recente. Tenho a noção que "O "Levado ao Colo" já tem algum estatuto", pelas diversas referências noutros blogues e forums, dos quais ouvi as mais diferentes opiniões, acusando-o de benfiquista, sportinguista e portista ao longo da época, o que me dá algumas garantias de que em geral foi isento.

Gostaria que alguém pegasse neste exemplo e tentasse fazer melhor, já vi em alguns blogues uma ou outra tentativa de fazer este balanço ao longo da época, mas parece-me que nada de muito sério.

abraços

7:33 da tarde, setembro 16, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Queria dar os parabéns pelo blog e além de ter dito já mais que uma vez que o "analista" aqui do blog paercia benfiquista (relembro jogos como o do belenenses em que ganharam com roubos e muitos não contabilizaste) tentas-te ser sempre o mais isento e até conseguiste. É uma pena que acabe assim porque ao contrário da maioria destes benfiquistas que aqui escrevem não saberem ver futebol com isenção tu conseguias-o. Por ultimo e concordando contigo dizer aqui que ver futebol a mim já não me dá aquele interesse inicial, isto porque, só de saber que em 3 anos pessoas como o vieigarices e veigarices conseguem fazer mais corrupção que um presidente que já está cá à 25anos é de bradar aos céus. Não bastava o tempo do salazar e agora ainda mais? Quanto tempo teremos de suportar mais esta corrupção? Jogos como o do estoril-benfica, ou benfica-Porto, ou belenenses-benfica andarão sempre a perseguir-nos com árbitros claramente comprados? Limpeza na liga jáá!!

2:56 da tarde, setembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Há uma falha na análise do factor colo ao apresentar as contas finais.

Deviam ser também apresentadas as contas na jornada em que cada uma das equipas deixa de poder chegar ao título e ao segundo lugar.

Que servem as ajudas depois senão para branquear?

12:30 da tarde, setembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O Pedro Neto é uma atrasado mental

8:10 da tarde, setembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Falo da época em que o Porto foi CAMPEÃO, logo aos 7 minutos entrada assassina de Leo e o árbitro nada, palas acima de tudo como em todos os jogos. Que jogo é que falas em relação a bola ter entrado meio metro na baliza? É que em relação a isso só me lembro do jogo do sporting da época passada. Ou tás a falar dum jogo em que a bola nem metade da bola entrou e vocês dizem que é golo? Aposto que nem uma imagem tens da bola lá dentro, simplesmente porque não entrou e vocês nesse mesmo jogo levaram banho de bola no próprio estadio como costume nos ultimos anos.

11:34 da tarde, setembro 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois só que parece que a parte de vocês ficarem com 10 logo aos 7 minutos tá te a custar a entender. Se o Leo fosse expulso tudo mudava e provavelmente derrotados. Entrou e pronto? Mas arranja imagens então coma bola lá dentro, quero ver se tens coragem pa isso. Ou só afirmas isso porque te disseram ou porque as palas são grandes que nem isso sabem admitir? Vocês são todos iguais...

2:31 da tarde, setembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, a época dos 30 penaltys quem não se lembra...e a época em que o boavista foi campeão também quem não se lembra.....Talvez por isso deixaram logo esse sistema, viram logo que havia ali qq coisa mal. Ao menos agora ganha o unico clube que tem realmente futebol pa ganhar tanto cá como lá fora(FCP). Não é por acaso que tanto o sporting como o benfica não ganham nada lá fora, só mesmo no consumo interno, porque será?

5:06 da tarde, setembro 19, 2006  
Blogger S.L.B. disse...

Exemplo prático de cegueira ou falta de cérebro (vou mais para a 2ª hipótese): "só de saber que em 3 anos pessoas como o vieigarices e veigarices conseguem fazer mais corrupção que um presidente que já está cá à 25anos é de bradar aos céus".

Ou então é esta a piada do século...

6:26 da tarde, setembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois eu também acho piada mas ao mesmo tempo também acho uma tristeza, como é possivel que se permita isso? irradiação para esse clube que até consegue pagar com acções não cotadas na bolsa e andar a escolher árbitros.

7:06 da tarde, setembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Vieira a escolher apitos
Pinto e o caso arquivado
Lampioes agora aflitos
E o slb no bessa "encabado"!!

benfiquistas a falar de arbitragens????

sooooccccooooorrrooooo!!!!!!

12:21 da manhã, setembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois os 2 do sul foi +/- assim, 25 de abril e jejum logo para aqueles lado...o benfica quebra jejum com o campeonato mais escandaloso já visto, o sporting campeão com 30 e tal penaltys. O Veigarices e vieigarices andavam a falar muito e derepente descobre-se que ainda conseguem ser mais corruptos que os outros e por coincidencia até já nem falam amis na imprensa. Realmente enquanto houver estes corruptos nunca se há-de chegar a aldo nenhum, por isso, é que só um consegue ganhar na europa e é reconhecido como tal.

Enquanto uns só se preocupam em ganhar com corrupção dentro do país e nem assim outros andam pela europa a ganhar liga dos campeões, taças intercontinentais, supertaças europeias, taças uefas, etc...realmente estranho um clube só conseguir ganhar internamente(e mesmo assim mal) e lá fora nem cheirar. É que lá fora não há clubes que mudam de estádio por conveniências, nem há subornos com jantaradas no sapo, ne ameaçasde despedimentos, etc, etc....

11:53 da tarde, setembro 20, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

lol é de rir ver os mouros a unirem-se contra o ENORME FCP mas deixo aqui também algumas lembranças pa vocês....que é o clube que antes dos jogos prai uma semana do clube que vai defrontar mostra interesse e faz pré-acordos de forma a certos joagdores não jogares? Fontes, marcel? O unico que vocês podem reclamar do Porto é do Maciel que de facto meso sendo portista foi estranho a "lesão" mas o benfica faz Pré acordos com jogadores, isto sim corrupção ao mais alto nivel. Deixo mais uma, quem é o clube que consegue ter dirigentes ligados a um clube da mesma liga? E com esse mesmo clube consegue mudar de estádio por conveiência? 6 pontos DADOS só nessa altura que por coincidencia até foram campe~es e não fossem esses 6 pontos o FCP era campeão. Qual é o clube que oferece jantaradas a jogadores mais uma vez por suborno? Quem é o clube que ameaça treinadores só porque eles protestaram com a arbitragem? Pensem e reflictam um bocado pois a corrupção e o controlo dos media e liga vem toda do mesmo lado, e dou já uma pista quem controla tudo é a dupla mais currupta já vista. Eles andam aí...

E depois a parte do Porto ganhar moral internamente pa vencer lá fora é a maior desculpa que já vi e a mais ridicula, tipica de perdedores, então vocês se com o vosso grande salazar só conseguiram ganhar 2 champs, numa altura em que mais "apoio" internamente não podiam ter como o Porto consegue 6 titulos e com corruptos inetrnamente a tentarem nos abater? Admitam que (e agora falo pos 2 do sul) vocês não tem poderio internacional, conseguem algo internamente porque aqui é mais fácil fazer trafulhices e lá se vão safando, chegam lá fora e é aos 3 e 7 a 0. O unico que consegue chegar lá fora e ganhar uma Uefa e logo no ano a seguir uma champs juntamente sagrar-se campeão do MUNDO e ainda ser 2 vezes finalista da supertaça europeia só há um clube, o MAIS FORTE DE PORTUGAL E MAIS NENHUM!! Virem pavertente interna já qaue aí conseguem alguma coisa e deixem os grandes em PAZ!!

2:51 da tarde, setembro 22, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

lol Leal conselheiro, também és dos que diz que o remate do petit entrou, tal como um anónimo disse aí desafio-o a mostrar uma imagem em que a bola está lá dentro, se não mostrar quer dizer que não passas de um mentiroso. Vocês na época que foram campeões foram levadissimos ao colo, antes fosse só esses 6 pontos do estoril, vocês justamente ficavam em 4º no minimo(atrás do Braga).

Penalty sobre karadas? lol mais uma pa rir, essa deve ser pa desculpar o gamanço que foi o ano apssado aí na luz em que aos 7 minutos o Leo faz uma entrada assassina ao McCarthy e nem é falta, que roubalheira, vocês sempre foram assim, com auxilios a vida inteira.

Não bastou o tempo do salazar, agora ainda mais isto de vocês a escolher árbitros, fazerem o que querem e a passarem impunes, este futebol tá podre, temos a dupla mais corrupta do futebol unida em que os seus antepaasados não enganam. O que vale é que vocês chegam lá fora e vê-se o vosso real valor já que não tem os tais auxilios e são humilhados, 7-0 contra celtas, 3-0 contra AEK´s, Sion´s, sporting´s, Anderlech´s e por aí fora. Temos 6 clubes na europa graças a quem? Pois repete comigo...GRAÇAS AO COLOSSO FCPORTO!!!!

2:13 da manhã, setembro 23, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Falam de 20 anos de corrupção à boca cheia mas nesses 20 anos só se lembram de um, dois, no máximo 3 jogos em que o Porto tenha sido beneficiado (a ser verdade ainda faltam mais 20 para compensar os 40 de Salazar). Pois eu lembro-me bem que foi graças às arbitragens que o Porto ficou sem os títulos de 99/2000, o ano de campomaior e do golo limpinho anulado na luz e 2000/2001, o ano do Boavista, e da célebre arbitragem do Boavista-Porto que nos custou o título.

5:38 da tarde, setembro 24, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

hehe tiveste que ir buscar 2 montagens é bom sinal. Deixo-te aqui 2 imagens (obrigado matemática) bastante esclarecedoras do lance.

Perpectiva1: http://img206.imageshack.us/img206/9827/baiaut1.jpg

Perpectiva2:
http://img268.imageshack.us/img268/757/portobenficasw3.jpg

(Este é o momento em que tu ficas de boca aberta e escondes-te num buraco)

Vocês nem com as vossas trafulhices conseguirão derrubar-nos, vocês podem até ter 2 corruptos à frente do clube que não vos adianta, vocês na liga italiana eram mas é logo irradiados portanto é melhor nem falares nela. Como é que é possivél conseguirem passar impunes aqui em Portugal? Só porque controlam os média? Porque controlam a liga? Controlam alguns clubes tipo setubal, estoril ou alverca? Façam um favor à sociedade e em vez de apostarem em árbitros vejam que apostar em jogadores é mt melhor e dá mais resultados. Primeiro salazar, agora esta dupla...parai SFF :S

12:31 da manhã, setembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ai aggora o Alcaraz foi c"comprado" pelo Porto lol tás mesmo a bter no fundo, isso deixa-mos para aqueles que contratam marcel´s e fontes a 1 semana dos jogos com os respectivos clubes dele. Ou então so alvercas, xii se eu fosse a falar de tods...

A bola entrou mais que o que está na frame? Tu realmetne tens um humor muito apurado deixa que te diga, as iamgens são as usadas por ti, pronto escusas de te enterrar mais.

O benfica pentacampeão? Não sejas ridiculo, se vocês a comprar árbitros, a subornar equipas e jogadores, a fazer pré-acordos com jogadores a uma semana dos jogos, a mudar de estádio, com acções de outros clubes da mesma, pagar com acç~es não cotadas(se não fosse isso tavam na 3ª lembrem-se) entre outras...só conseguiram 1 campeonato e uma supertaça quanto mais um bi ou umm penta? Ou então se vocês com a ajuda do vosso amado salazar só conseguiram um tri no máximo quanto mais com estes 2 toscos à frente querias um penta? heheh o teu clube ne com corrupção vai lá convence-te disso. O teu clube já é conhecido pela corrupção em Portugal e de sempre ter ajudas já vem desde os anos 60´s não fosse isso vocês nem na primeira tavam.

Ai eu não devia defender o nosso presidente por ter indicios mas tu fazes À tua dupla maravilha que em menos de 3 anos já tem mais indicios que um que está cá à 25anos....realmente és muito coerente, mas também muito ridiculo...vai lá às eleições votar no vosso próximo corrupto..heheh

2:00 da tarde, setembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ai agora eu é que não eprcebo Português..hehehe...boa desculpa ;)

Mas então se o meu presidente é corrupto mesmo não havendo provas, só havendo indicios, porque o teu não é já que tem mais indicios? Eu não ponho as mãos no fogo por ninguém a não ser por mim mas acho engraçado só quererem atirar as culpas pa cima de um quando quem as atira tem no minimo telhados de vidro. Enquanto houver pessoas como tu a quererem passar uma imagem que as conquistas do Porto se devem à corrupção(só porque não tem com que se entreter já que o vosso clube é só desgraças) e que o vosso é só santinhos mas que pelos vistos são os piores, as conversas com vocês serão sempre assim.

7:03 da tarde, setembro 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Qual foi a parte do teu presidente ter dito, "tou a tratar por outro lado" que não percebeste? O teu presidente já está incluido no processo apito dourado é uma questão de tempo até o Valentim Loureiro dizer o que sabe dele pa ele ser arguido e para o bem do futebol que ele e o outro sejam presos porque de corrupção já basta em itália. Além disso o PDC já está ILIBADO, tenta advinhar porquê? Pois...lentamente se vai descobrindo os verdadeiros corruptos.

Isto sem falar naqueles casos todos do estoril, e das figuras publicas que ouviram conversas suspeitas, e das contratações suspeitas, e de financiamentos suspeitos, isto tudo a juntar ainda ao apito dourado, vê lá. Vocês são mesmo um clube corrupto não há hipotese, convence-te disso. Por muito que o "ventoinhas" chore e tente culpar os outros da vergonha que o benfica é, ele vai ser sempre conhecido pelo corrupto dos 300mil lol. Eu bem dizia que os seus antepassados não enganavam.

2:08 da tarde, setembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, eu tb só tou a manter esta conversa visto estarmos a falar como adultos e não duas criancinhas a ofender um e outro.

Em relação ao que disseste,

Isso não tem muito que saber, era decididamente pa lixar o FCP, qualquer um serve...ora o que interpretas daqui? Qualquer um serve pa roubá-lo, lógico. Agora diz me tu o que interpretas do comentário dele...."não me quero meter me MAIS nisto"...ou..."tou a tratar disto por outro lado"....empressionante como ele numa conversa consegue enterrar-se.

Ele só não foi ilibado de 2 indicios de um jogo do estrela que mais cedo ou mais tarde vai ser arquivado visto não haver PROVAS. O teu problema é que tás a baralhar tudo, tás a chamar factos a INDICIOS, indicios dos pasquins (como tu dizes) tal como o teu presidente corrupto tem. Achas que a justiça com FACTOS não actuava?

Achas que o teu presidente corrupto só é arguido em pasquins? Como explicas todos os casos com o estoril, ameaças a treinadores, subornos, conversas de figuras publicas? Há muita coisa encoberta sobre os árbitros em relação ao vieigarices e o VL sabe tudo decerteza, deixa ele falar. Agora, ainda por cima caço a escolher árbitros e já sem o Cunha Leal para o encobrir já não tem meio por onde fugir. Isso das "limitações" do MP também "afecta" o teu presidente corrupto visto até estar envolvido na escolha de árbitros(já não bastava o que ele tinha feito agora até no apito dourado está, como se diz, está e todas. :)

8:07 da tarde, setembro 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Mas isso que tu acabaste de dizer é a causa de o PDC ainda ter esses 2 casos "pendentes" no apito dourado, precisamente por causa dessas supostas cassestes que referem, iliciação aos arbitros referentes ao jogo do estrela. Nos outros foi ilibado porque é assim que o MP funciona em Portugal, mas não é só para o PDC é para TODOS logo não vás por aqui.

É uma questão de tempo até esse caso do jogo do estrela ser arquivado, basta relembrar o bettecourt e o lfv onde foram caços com conversas suspeitas com o VL mas que mais uma vez foi arquivado (relembro uma edição do JN que referiu esssas escutas). Lembra-te também de uma figura publica ter ouvido aquela conversa de 2 ex-arbitros de favorecimentos ao benfica e o que a justiça fez perante essa testemunha? Esqueceu como vem sido hábito, ou seja, como queres que o PDC seja condenado se o vosso presidente corrupto é caço nas escutas, fora o que ele faz "por outro lado" e a justiça nada faz? E não é um FACTO que o Veiga tinha ligações com outro clube da superliga, logo beneficios? E o que MP fez?

Mas tu ainda não entendeste que a corrupção do LFv não se resume ao que ele fez antes de vir po benfica ou o que o veiga fez no estoril? O benfica BENEFICIOU das ligações do Veiga com o estoril, não tem nada a ver com antes e pós benfica. O LFV esta farto de fazer corrupção no benfica.

Quanto ao publico, claro que ele têm as conversas do LFV com o VL senão como eles iam publicar algo sem saber? Isso era difamação, fazer suspeitas de inocentes e o LFv e outros já tinham actuado. Aquilo foi uma fuga de informação e por isso o que o publico publicou já está a ser investigado. Pelos vistos, foram parar muitas PROVAS ou talvez FACTOS aquelas "mãos", vamos ver o quê mas parece que o LFV está em maus lençois. E não faças rir com essa do vender mais ou menos, o que eles querem é vender e pondo o PDc então é que se vende, e por curiosidade até se vêm mais benfiquistas a comprar que portistas, é pa tu veres.

11:26 da tarde, setembro 28, 2006  
Blogger andre_vedder disse...

Muito bom o vosso blog.
Continuem.
Abraços
Visitem, caso gostem de ver futebol na televisão.

www.futebolnatv.blogspot.com
fi

3:16 da tarde, novembro 17, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ontem tb foram prejudicados à brava... e hoje o Marítimo tb foi fortemente prejudicado contra o Sporting.

Há lampionagem que não se deve ver ao espelho... coitadinhos!!!

11:41 da tarde, novembro 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Filho de uma real phuta és um merdas nojento e ranhoso. Só um merdoso como tu para criar este mafioso blog doentio. Espero que sejas mafiado na tua conta bancária da mesma forma com que através deste buraco procuraste mafiar a verdade desportiva. A sorte é que estes posts cagalhões que vomitaste aqui valem... a merda que vale... Não é com merdas destas que consegues camuflar esse campeonato da vergonha COMPRADO aos árbitros e ao Estoril na altura ainda do dirigente veiga. Esse é e foi o roubo MAIS ESCANDALOSO a que já assisti. Levado ao colo é muito pouco para definir tamanha aberração. VERGONHA!!!

8:05 da tarde, novembro 25, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

É uma tristeza quando um bando de cobardes vem para aqui simplesmente criticar, sem qualquer fundamento. Façam melhor vocês. Parabéns ao criador do Blog, que mostra total isenção nas análises feitas.

Saudações Desportivas

12:13 da tarde, novembro 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Uma tristeza é o xico "esperto" aqui por cima encontrar total isenção nesta bosta. Isso é que é espantoso e... doentio até!

Quanto ao resto, exceptuando a forma violenta como o diz, "pela verdade desportiva sempre" tem toda a razão no que respeita a este blog. É um antro de podridão desportiva e de manipulação da realidade futebolística. É na realidade uma merda com todas as suas cinco letras!

É urgente algum decoro e uma pinga que fosse de vergonha ao autor deste blog.

11:50 da tarde, novembro 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

este blog é uma tristeza

http://benficaigualamerda.blogspot.com

12:49 da manhã, dezembro 17, 2006  
Blogger Fred disse...

Gostei muito do blog!!
visitem tambem:

perigonaarea.blogspot.com

Blog generalista com todo o futebol mundial!!

4:38 da manhã, julho 05, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

ha se;se podesse ler o que está guardado,! aquelas informações da pide,! aí veriamos de certeza o apito vermelho

10:45 da manhã, julho 11, 2007  
Anonymous Anónimo disse...

http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
http://boske27.un-clic-por-el-bosque.com/
ayuda al amazonas

3:18 da manhã, setembro 15, 2007  
Blogger António Pista disse...

- O que acontece a um jogador depois de marcar um golo, se despir a camisola e arrancar a bandeirola de canto?

Toda a actualidade sobre futebol, comentada por 2 benfiquistas, 2 sportinguistas e 2 portistas num blog só:

http://amesaredonda.blogspot.com/

Também a actualidade futebolística é discutida no Águia de Ouro:

http://aguia-de-ouro.blogspot.com/

Visitem...

3:01 da tarde, abril 21, 2008  

Enviar um comentário

<< Home