sexta-feira, maio 05, 2006

Discussão 34ª Jornada

Practicamente no fim do campeonato, e do Levado ao Colo, os jogos para análise na 34ª e última jornada da Liga Betandwin são:


Sábado 6 de Maio

18h00 Boavista - F. C. Porto


Domingo 7 de Maio

18h30 P. Ferreira - Benfica

18h30 Sporting - Sp. Braga

P.S: A análise a esta jornada será colocada somente na última semana de Maio, por ausência do editor do blogue.

16 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Vai, não leves computador, se comprares um lá, não acedas à net, e não voltes a este blog!
Se há alguém que ainda te dá credibilidade, esse alguém deve ser internado rapidamente!

4:32 da tarde, maio 05, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pimba, e mais dois pontos roubados ao porto.

Depois da artimanha que arranjaste a semana passada, tenho a certeza que também arranjas uma para ter sido o porto o beneficiado.

Confio em ti, campeão! Não percas tempo, mete já o porto com mais 20 pontos, assim o benfica já era campeão por mérito...

Que tristeza...

10:46 da manhã, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Francisco, tiraste-me as palavras da boca...

Dá-lhe pá, acrescenta pontos à maluca ao porto! Tu consegues!

Para este tipo de análises já bem basta o record, obrigado...

1:13 da tarde, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Para ajudar ao comentario desta semana...

PEDRO HENRIQUES (4)
Teve dualidade de critérios disciplinares. Ficou sem punição entrada violenta de Areias sobre Anderson e a agressão de Ricardo Silva a Alan. Errou no primeiro amarelo a Hélder Barbosa, mostrou o primeiro vermelho da época mas mostrado erradamente. Esteve francamente mal auxiliado por Alfredo Braga.

2:41 da tarde, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Falta ai a falta sobre o Bruno Alves no lançe do golo, sendo que tendo em conta o defesa que é as tantas ele até era capaz de tropeçar e cair sozinho...

7:02 da tarde, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

ololololol eu so meti o k vinha no site abola, hoje n dei a minha opiniao mas gostei do comentario ao bruno alves, realmente é mt pobrezinho, coitado =S lol

7:12 da tarde, maio 07, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, é apenas mais uma opinião, mas vem de um jornal e para mim tem MUITO MAIS credibilidade do que a merda de colossificação que vós tendes aqui.

Liga da Verdade do Record (Final):

1ºPorto -2 pontos
2ºSporting -2 pts
3ºBenfica 0 saldo nulo
4ºBraga -2 pts
5ºNacional -5 pts
6ºLeiria -3 pts
7ºBoavista +5 pts
8ºSetubal -1 pts
9ºBelenenses -5 pts
10ºE.Amadora +2 pts
11ºGil Vicente -3 pts
12ºMaritimo +4 pts
13ºP.Ferreira +3 pts
14ºNaval +2 pts
15ºAcadémica +3 pts
16ºGuimarães +1 pts
17ºRio Ave +4 pts
18ºPenafiel -3 pts

Ou seja, comparando com a vossa análise, vocês prejudicaram o Sporting em 8 pontos, o Porto em 4 pontos e beneficiaram o benfiquinha num ponto. Uma diferença abismal como esta só vem confirmar a vossa tendência avermelhada.
Faz um favor ao mundo, não continues com esta blog e cria antes um blog do benfiquinha, aí és capaz de ter pessoas que te levem a sério.

Cumprimentos

7:49 da tarde, maio 10, 2006  
Blogger Pacheco disse...

É espantoso, até o record é menos vermelho que este gajo.

Acho ainda mais piada ao facto de ter sido precisamente quando se percebeu que o benfica não ia lá que o gajo começou a "carregar" nos outros...

8:36 da tarde, maio 10, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Mas então o Record não é o jornal do Benfica? E mesmo assim está muito longe da análise comum de que o Benfica é levado ao colo. Sobretudo quando, partindo do principio (correcto) de que esse jornal considerou um benefício de 6 pontos nos jogos fora contra o Rio Ave e Belém, numa altura em que o campeonato já estava muito longe da Luz, depreende-se que, na altura crucial, fomos roubados nos mesmos 6 pontos (para o saldo chegar nulo ao final), quando todos vocês (Portistas e Sportinguistas em coro) diziam que o Benfica era, mais uma vez, levado ao colo.

12:11 da manhã, maio 11, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Quando ate o record admite que tanto o sporting como o Porto foram mais prejudicados que o benfica tá tudo dito....nao adianta inventarem mais desculpas e nao sei lá o quê, voces perderam o campeonato por uma larga vantagem e ainda tiveram que prejudicar os outros pa o benfica se aproximar.Só que mesmo com arbitros nao foram lá, acontece deixem lá, quando tiverem uma equipa e condiçoes talvez ja consigam pelo menos o 2º..lol

12:46 da manhã, maio 11, 2006  
Blogger Quetzal Guzman disse...

Liga da Verdade do Record... Vale o que vale. Afinal de contas, no ano passado também colocava o Benfica no 1º lugar e nem por isso deixaram de falar em colo. É ao sabor das conveniências.
Correndo o risco de parecer sobranceiro, vejam mais futebol, mas futebol jogado, de preferência nos estádios, e abandonem a condição de adeptos de sofá, sempre mais preocupados com a repetição que se segue.

9:23 da manhã, maio 11, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bem vistas as coisas, este blog foi uma iniciativa interessante, mas que falhou redondamente e pelo mesmo motivo de sempre.

O autor não foi capaz de despir a camisola...

9:36 da manhã, maio 11, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Só queria lamentar a falta de isenção deste blog pois é vergonhoso dizerem que o Benfica foi só roubado por 1 ponto quando foi roubado por muitos mais.
Isto já para não falar das outras equipas que foram ainda mais levadas ao colo, principalmente o Sporting que deve agradecer à APAF pelo 2º lugar do campeonato.
É vergonhoso ainda ver certas pessoas que gostam de se fazer anti-Benfica (típico da Aliança de Agremiações Lumiar-Contumil) e denegrir a sua imagem através de blogs não credenciados. Mais não denegriu porque então aí ninguém passava cartão a este pindérico site.

1:37 da tarde, maio 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Com certeza. E para beber? Vai desejar o quê?

5:09 da manhã, maio 15, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

tanto aziado meu deus!

7:07 da tarde, maio 19, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Estava-se mesmo a ver. Como ganhou o FCP, e sem margem para dúvida, já não vale a pena acabar isto...
Talvez para o ano o FCP ganhe com um pontito discutivel, para dar azo a que nos caiam em cima e se esqueçam de qual é a melhor equipa.
Deixem lá! Agora têm o Rui Costa! O D. Sebastião. :D

4:20 da tarde, junho 05, 2006  

Enviar um comentário

<< Home