quinta-feira, abril 13, 2006

Correcção VIII

Relativamente ao jogo Sporting - F. C. Porto, no lance do segundo cartão amarelo a Bosingwa, Liedson encontrava-se em posição de fora de jogo. De acordo com outros lances em jornadas anteriores onde no caso de um jogador sofrer um penalty encontrando-se em fora de jogo, deve ser assinalada a posição irregular, também neste caso deveria ter sido assinalado o fora de jogo a Liedson. Considera-se assim um erro a expulsão de Bosingwa, sendo favorável ao Sporting e contra o F. C. Porto, passando os Factores de Colo para 22/20 e 14/20 respectivamente.

14 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Já que fui ignorado no post anterior, volto à carga.

Porque é que o lance do Bosingwa com o Liedson - em que foi dada a lei da vantagem para depois se esquecer de dar qualquer cartão - não é, por exemplo, para vermelho directo?

Um pontapé completamente descabido nas pernas do adversário, com a bola sabe-se lá já onde?

Acho absolutamente impressionante que, em dois jogos - Guimarães e Porto - em que o Sporting é bem mais prejudicado que o seu adversário, se tenha concluido por aqui exactamente o contrário.

2:28 da manhã, abril 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Aquela entrada eh para amarelo que ficou por mostrar ai sim tens razão e para que conste a bola estava la o bosingwa quis travar o contra ataque.

9:53 da manhã, abril 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, estava lá... no campo...

1:53 da tarde, abril 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

que bacorada, cartao vermelho? Tu sabes bem o que tas a dizer? Aquilo sao chamadas as faltas cirurgicas e que no maximo dao cartao amarelo mas nem esta era amarelo porque era perto da vossa grande area ou muito antes do meio campo. Começa a aprender a ver jogos que bem precisas.

Quanto à correção, sem duvidas, ja tinha referido isso e sendo este um blog imparcial mais cedo ou mais tarde teria de haver essa correção. Dou por isso os parabens ao quarto arbitro pela sua imparcialidade.

2:20 da tarde, abril 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Falta cirúrgica é pontapear um adversário por trás sem qualquer hipótese de jogar a bola?

Então a do Petit com o Marcinho também é uma falta cirúrgica...

E tu, que dizes que nem para amarelo era porque foi perto da grande área do SCP, é que estás a dizer que os outros é dizem bacoradas e que precisam de aprender a ver a bola? Sim, faz sentido.

Eu acho que aquilo é tão grave como muitas faltas que dão vermelho directo. Se não achas, coça e cheira.

3:34 da tarde, abril 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

pontapear por trás? que jogo é que viste? Realmente quando a comichão é muita até ja se vê faltas pa vermelho perto da grande area do sporting. Se isso é pa vermelo o que diremos do carlos martins que deixa o pe para tras e acerta mesmo no joelho do lisandro ainda na primeira parte, ou das entradas do sá pinto tambem na primeira parte. Saibam admitir as coisas e nao se deixem cegar pelas palas.

Acho que a tua ultima frase diz tudo acerda da tua coerencia. Pronto leva la a bicicleta que nós levamos o titulo e as vitórias. Pro ano há mais.

1:16 da manhã, abril 15, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Mau, mas está tudo doido, é, jp? O lance do Bosingwa não é um pontapé por trás no Liedson?

Se não viste o jogo, basta olhar para a foto. Ou não distingues a trás da frente?

6:12 da manhã, abril 15, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

A entrada é por trás sim senhor nas pernas do liedson cartão amarelo ficou por mostrar agora vir falar de vermelho...

9:46 da manhã, abril 15, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Volto a insistir no lance do Briguel, para o facto de serem 2 erros e não um.
E já uma vez referi uma situação semelhante no jogo entre o Boavista e o Porto em que o Tiago fez mão na área e deveria ser expulso.
É lógico que é só um erro do árbitro (não assinalar a agressão ou a mão), contudo o que este blog pretende medir são os benefícios e prejuízos dos grandes e não os erros dos árbitros, e o Benfica e o Porto ficaram prejudicados nos lances referidos na não marcação do respectivo penalty e na não expulsão do adversário, ou seja, dois prejuízos. Penso eu...

9:04 da tarde, abril 15, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

oh balacouve sabes o significado de pontapear? Quem vos ouvir ate pensa que o bosingwa agrediu-o. O lance do bosingwa é falta mas longe se ser sancionada com algum cartao ou no maximo amarelo, agora vermelho. Mas pronto, desculpas de mau perdedor, se calhar tambem nao viste as entradas do carlos martins ou do sa pinto na primeira parte.

9:31 da tarde, abril 15, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

jp, vais-me perdoar, mas recuso-me a discutir com alguém que cataloga o lance do Bosingwa como "a muito custo, merecedor de cartão amarelo".

4:46 da manhã, abril 16, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O porto ganhou , e ganhou bem. Quem nao esta de acordo, tem de arranjar desculpas, infelizmente. Mas o futenol é isto. Abraço.

6:14 da manhã, abril 18, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ó MEU GRANDE FILHO DA PUTA!
O BOsingwa devia ter sido expulso quando viu o 1º amarelo! ÉS UM BRONCO! Não validas a puta do lance em que ele faz uma entrada que mete o Liedson a olhar para o céu?!?!?! VAI PRO CARALHO 4ºARBITRO, não bastava a fraude de blog que mantens desde o inicio da época, como agora ainda mostras mais o quão anti-sporting és! ÉS UM BOI!!!!!! A TUA MÃE DEVE TER VERGONHA DO ABORTO QUE CRIOU

7:57 da tarde, abril 20, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Olha aqui um com azia xD

12:31 da manhã, abril 23, 2006  

Enviar um comentário

<< Home