sábado, abril 01, 2006

Fim

Após ponderar os prós e contras de manter o blogue, decidi colocar um fim ao Levado ao Colo.
Para além das críticas semanais, mais destrutivas do que construtivas, comentários afectados por clubite aguda que só vêem o que lhes interessa, das várias horas perdidas a colocar os posts após visionar 84 jogos, responder a comentários justificando as análises, já não tenho paciência nem disposição para continuar com isto.
Já não faltam muitas jornadas, quem quiser pegar no que foi feito até aqui que continue com as análises até ao fim do campeonato, para eu me rir da isenção que tanto reclamam.
Obrigado aos meus companheiros de discussão semanal durante todas estas semanas e aos leitores que cá vinham participar com intuíto de ajudar.
Até um dia destes.

41 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Compreendo. Mas nao devias dar esse gostinho a muita gente ridicula que escreve aqui, sao ceguinhos e doentes. Abraço.

3:58 da manhã, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Amigo... É o preço da fama... Deves continuar sem ligar importância às más vozes..

12:44 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Só os justos levam porrada de todos os lados, preocupante é quando nos batem só dum dos lados. Continue como quarto árbitro que está fazendo um trabalho notável de perseverança, isenção e competência.

12:58 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Em tempo: só agora reflecti e hoje é o dia 1 de Abril. As minhas palavras são, contudo, verdadeiras, mas alcancei que o seu post era uma das mentirazinhas do dia um. Por isso cá continuatrei a visitar o seu blog com o gosto e prazer de sempre.

1:02 da tarde, abril 01, 2006  
Blogger Pedro disse...

Pois...se não for mentira de 1 de Abril...cá voltarei para comentar.
Até lá esperemos pelo dia de amanhã pq duvido q saias com o teu sporting com +6 pts
:)

1:23 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Boa, assustaste-me! Realmente, apesar das injustiças de que tens sido alvo, ainda consegues manter o sentido de humor. Abraço e continua com isto até ao fim.

2:33 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Epah, espero que não seja pelo dia 1 de Abril mesmo mas deixa me que te diga que os comentadores desportivos também são muitas vexes criticados pelo que dizem e nao é por isso que deixam de voltar a comentar no dia a seguir! Pensa nisso! Este blog é sem duvida muito bom...

4:33 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Espero bem que sito n seja verdade.

10:30 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

e por ser 1 de abril, so pode ;)

11:23 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Apesar de ser 1 de Abril, o SLB venceu o belenenses por 2-1.
Casos:
-Braço de Manduca na área. Penalty por assinalar a favor do Belenenses.
-Petit rasteira José Pedro dentro da área benfiquista. Penalty por assinalar a favor do Belenenses.
- Entrada "com tudo" de Luisão sobre Sandro Gaúcho. Nem falta, nem cartão amarelo... nada.
Enfim. O costume.

11:26 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Compreendo mas lamento, onde é que eu agora vou fazer a contabilidade de quem é o grande mais prejudicado? A melhor prova de que o Benfica tem sido claramente o clube mais prejudicado está neste blog, espero que continue e que daqui para a frente os visitantes do blog respeitem mais a visão do autor do blog.

11:41 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O melhor árbitro português fez hoje a pior arbitragem que já vi este ano... 3 Penaltys a favor do Belém: um no fim da primeira parte por agarrão a Meyong e depois mão do Anderson, princípio da 2ª por entrada de Petit sobre Zé Pedro por trás e, por volta dos 80 minutos por mão de Manduca; 2 Penaltys a favor do Benfica: Principio do jogo de Rui Jorge sobre Simão (pode atirar-se para a piscina mas há toque) e no corte que provocou a lesão do Nuno Gomes, por entrada em tesoura, quase igual à do GR do Paços de Ferreira sobre o Moutinho em Alvalade (neste lance ou não consideras penalty ou fazes uma correcção no do Moutinho, que não consideraste). Vermelhos por mostrar, por acumulação, ao Beto e ao Bruno Januário (não sei se o rapaz se chama assim) por jogadas na segunda parte e directo ao Paulo Sérgio quando levou amarelo (é uma entrada que coloca em risco a integridade física do jogador), No cômputo geral o Benfica foi beneficiado e, se fizeres a referida correcção ao lance do Moutinho, deves acrescentar 2 pontos ao SLB, caso contrário terão que ser 3.

11:43 da tarde, abril 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O colo continua, e bem vivo. Ainda dizem que sporting e porto sao beneficiados. Haja bom senso. Mais um grande roubo. E vai assim o nosso campeonato, que parece estar mais para o lado do benfas, do que outra coisa. Veiga, nao vai falar?

11:53 da tarde, abril 01, 2006  
Blogger Pedro disse...

LOLOL
O lance do Zé Pedro é tão penalty q ele nem se lembra do lance no flash interview...E claro q o Manduca fez penalty. Jogador do SLB q jogue com o ombro faz falta. Estás nas regras.
Beto expulso? Nem amarelo devia ter levado...só rir.

Bem..pelos vistos ninguem viu o Guimarães-sporting...tá certo...

12:02 da manhã, abril 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Querem apostar que, embora não participando no próximo jogo SCP-FCP, o Benfica vai ser chamado à baila por uma qualquer razão que nem lembraria ao diabo?

12:24 da manhã, abril 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

foradarea: o do agarrão é claro mas não é escandaloso, uma vez que o árbitro está a olhar para a bola e é difícil de ver, mas aqui terá que ser considerado. No do Petit fico claramente com a sensação que é penaty, mas realmente achei estranho o Zé Pedro não o ter referido. Não me lembro da falta que gerou o amarelo do Beto, mas a que causaria o segundo parece-me claramente para amarelo.

12:38 da manhã, abril 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Não Pedro, não vi o Sporting Guimarães porque são as duas equipas que eu mais detesto neste campeonato e nem sabia qual delas queria mais que perdesse (ou seja, queria o empate). Isto porque até mesmo a razão me confunde: Por um lado um Benfica quase sem hipóteses de título mas com hipóteses de 2º lugar e, por outro, a Briosa a lutar pela manutenção contra um Guimarães cada vez mais enterrado. Mas ouvi dizer que houve um penalty por marcar para cada lado e uma eventual expulsão para o Liedson, mas ainda não vi nada.

12:44 da manhã, abril 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

A BOLA

BELENENSES 1 – BENFICA 2
PEDRO HENRIQUES (4)
Aos 49 minutos, Petit pareceu ter tocado em José Pedro, dentro da grande área encarnada, mas neste lance concedemos o benefício da dúvida ao árbitro; já aos 77minutos, Pedro Henriques considerou, erradamente, que Manduca não cometeu grande penalidade, ao desviar com o braço, dentro da área do Benfica, a bola. Decisão infeliz de um dos melhores árbitros portugueses.

GUIMARÃES 0 – SPORTING 1
LUCÍLIO BAPTISTA (4)
Mal auxiliado (dois fora-de-jogo mal assinalados contra o Sporting) e dois penalties por marcar, incrível, o árbitro tão perto, decisões simples, já que os infractores apenas foram ao homem...

12:36 da tarde, abril 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Gosto muito do Blog e acho que acabar por aqui este excelente trabalho é dar asas aos que gostam da mentira desportiva e que por clubite preferiam que o Blog não existisse.

Tal como alguém já o disse aqui, é o preço da Fama, odiado por uns invejado por outros.

Espero sinceramente que reconsidere e que continue com este excelente trabalho, pois não há outro Blog tão imparcial e com Boas análises como as fez neste desde o inicio.

Acho que devem "avisar" as pessoas que aqui escrevem para deixar as suas análises às arbitragens sobre os jogos e não comentar o vizinho que escreveu em cima, sob pena de ser banido daqui. É a 2ªvez que escrevo (e hoje) pois apenas descubri agora, vinha sempre ao Blog desde o inicio mas nunca tinha participado. Vou-me registrar e acho que deviam apenas aceitar comentários registrados (para puder banir os users que venham para aqui apenas para destruir e não para analisar).

Espero que continuem o vosso Grande trabalho para a próxima época e não se deixem ir a baixo por pessoas com más intenções, pois a fama é isso mesmo e é preciso saber-se lidar com ela. O Blog ficou muito conhecido pelo excelente trabalho e com a fama aparecem sempre "aves raras" a tentar destruir o que se construiu. É saber lidar com isso.

Espero sinceramente ter notícias positivas da vossa parte brevemente.

ass: O Jornalista

2:54 da tarde, abril 02, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Apenas agora tomei conhecimento deste blog e estou incrédulo. Nunca pensei que pudesse existir tamanha atrasadice mental, como se duas expulsões por assinalar no Benfica X Penafiel que acabou 4-0 pudessem alterar o rumo do campeonato...É preciso uma grande dose de idiotice e não ter mais nada que fazer para se perder tempo com uma estupidez destas. Mas pior ainda é que ainda haja quem apoie esta atrasadice mental, o que prova o país de verdadeiros saloios que somos!

10:23 da manhã, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

é impressionante a quantidade de barbaridades que dizem os lampiões, devem ter televisões especiais em que mostram coisas que só eles vêm. Coitadinho do Benfica que tem sido tão prejudicado e que no ano passado nem foi completamente levado ao colo e feito campeão á força porque "o país precisava"...tenham vergonha nessa cara e parem de passar atestados de estupidos a vocês próprios!!

10:28 da manhã, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Não sei onde é que viste que aqui se tenha considerado que essas duas expulsões tenham alterado o rumo do campeonato, ainda para mais sendo uma para cada lado. A Colossificação é que mostra a alteração do rumo do campeonato demonstrando, por exemplo, que o Sporting deveria estar atrás do Benfica, e essa, no jogo em questão, ficou inalterada. Esses erros foram somente contabilizados no factor de colo do Benfica, aumentando um erro em cada um dos lados da fracção.
Talvez outro dos hábitos do povo português seja dar opiniões (normalmente negativas e pessimistas) sobre assuntos e coisas das quais não se tem a mínima ideia ou pouco se sabe. Olha! Exactamente como tu fizeste nesse teu comentário insultuoso para todos os participantes neste blog.

11:02 da manhã, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Para começar, o pequeno exemplo que deste foi estúpido e desapropriado, assim como toda a tua apreciação, e já to tentei mostrar mas já se sabe: O maior cego é aquele que não quer ver. Também não foi muito original, uma vez que já cá vieram muitos lagartos que, quando confrontados com uma análise coerente, continuada e devidamente reportada (para evitar a falta de memória dominante que impede que certas pessoas consigam ver mais do que as 3 jornadas anteriores)que mostra que o Sporting tem tido colinho todo o campeonato, também dedicaram alguns minutos a insultar o blog e os seus participantes. Por último, tendo já sugerido que estudes melhor o blog, lê pelo menos os meus comentários neste post relativos a esta jornada e, mais concretamente ao jogo do Benfica, para veres que sei ver os benefícios para a minha equipa. Termino dizendo que, pela verdade desportiva, a não ser o Benfica campeão, que o seja o Porto, que tem merecido muito mais a posição que ocupa do que aqueles que apoias cegamente.

2:06 da tarde, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Esqueci-me de assinar

2:07 da tarde, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Para este blog conta tanto golo invalidado nos ultimos minutos com o jogo em 0-0 (isso sim uma vergonha), como um penalty nos instantes finais de um jogo em que a equipa que beneficiaria de tal penalty ganha já por 1-0. Isso mostra tudo da coerência desta vossa análise. Todos aqueles que tenham 2 olhos e um cérebro por trás deles sabe ver o que se tem passado no nosso futebol, em que essa vossa equipazinha ganha 3 jogos seguidos unica e exclusivamente por causa do árbitro, e a minha equipa que com orgulho defende ganha 10 jogos seguidos limpos, apesar de alguns como por exemplo o de Guimarães é prejudicada descaradamente principalmente pelos fiscais de linha. André vê bem as barbaridades que são ditas neste blog de atrasadinhos mentais e depois fala-me em coerência e em verdade. Não sejas ridiculo!

2:48 da tarde, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bem, falar contigo é como falar para a parede... Mas vou voltar a tentar. Se um golo é mal invalidado a 1 minuto do fim contra um dos grandes, com 0-0, e mantendo-se esse resultado até ao final, acrescentam-se 2 pontos na colossificação e um erro a favor no factor de colo desse grande. A um grande a que tenha sido perdoado um penalty existente quando esteja a perder por 1-0 e o resultado assim permaneça até ao final só se deverá acrescentar um erro a favor no factor de colo, mantendo-se inalterada a colossificação, dado que em termos práticos (esquecendo o goal average), uma derrota por 1-0 ou 2-0 tem o mesmo efeito, ou seja, 0 (zero) pontos. Estas situações com os lances ao contrário, ou seja, com o grande prejudicado, terá como efeito o contrário do referido acima. Recapitulando, e explicando-te como se tu fosses muito burro, na tua primeira situação os dois indicadores são alterados e, na segunda, apenas um. De resto, os teus insultos só provam que este blog tem cumprido os seus objectivos.

3:16 da tarde, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Exacto. o objectivo é o de camuflar a verdade e tentar desculpar as ridiculas exibições do teu clube!

3:24 da tarde, abril 03, 2006  
Blogger Galaad disse...

Se fosses homenzinho, davas-te era a conhecer e não te escondias por detrás do anonimato!!! Palhaço!!!
Se calhar ainda deves de estar a coçar o olho tal e qual como o fiscal de linha quando o teu clubezeco recebeu a União de Leiria, ou o arbitro marcou aquele penalty contra o Estrela em alvalade... mas eu até entendo: se não forem á Champios para o Ano, aquela porcaria fecha as portas, não é?

8:12 da tarde, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

galaad, ele cometeu o erro de assinar uma vez: é o lg e tem conta no e-blogger.
Lg: se em vez de comentares a minha última frase, admitisses que, ainda que saibas falar muito bem, também tens ter que conhecer as coisas um bocadinho melhor antes de as criticares, fazias bem melhor.
Mas eu compreendo a tua raiva. É típica de dogmáticos que são postos perante opiniões que contrariam os seus dogmas.

9:12 da tarde, abril 03, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ahahahhaha, boa peta.

8:44 da manhã, abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O meu grande idiota, se não assinei foi porque não me consegui registar, se achas que é medo então combinamos e falamos cara a cara. Quanto aos exemplos que deste, parabens conseguiste arranjar 2 exemplos em que o Sporting foi beneficiado, num deles até acabou por perder o jogo. Vou então fazer um pequeno apanhado dos jogos em que o Benfica foi claramente beneficiado, com clara influência no resultado: Beleneses X benfica - sem comentários; Benfica X Braga - penalty por assinalar a favor do Braga; Rio Ave X Benfica - nem é preciso dizer nada, maior roubalheira descarada de pontos da época; Gil Vicente X Benfica - penalty ridiculo assinalado contra o Gil Vicente na altura a fazer 0 1-1 (que conveniente);V. Setubal X Benfica - Benfica marca no fim com golo de Nuno Gomes precedido de mão, só não viram claro os lampiões que não vêm o que todos os outros vêm; Benfica X Nacional - das coisas mais ridiculas que já vi aquela falta do Luisão é mesmo querer dar os pontos ao Benfiquinha á força para o país ficar contente, nojo; Benfica X Estrela, golo anulado ao Estrela mais uma vez numa altura crucial. Vou ficar por aqui, nem tenho paciencia para ir mais atrás, isto dá para ver a palhaçada que têm sido as arbitragens do Benfiquinha esta época, mas nem assim vão conseguir ser campeões, este ano não está cá o Estoril para vos abrir as perninhas mais uma vez, além das arbitragens precisavam de mais qq coisinha. Abram os olhos de uma vez seus idiotas, é por isto que nunca haveremos de ser ninguém e não temos nem um arbitro no Mundial. Quem gere o futebol do Benfica é um mafioso que almoça com arbitros e tem tudo controlado mas se vocês ficam contentes e acham que o vosso clube mesmo assim é o maior é porque não passam duns perfeitos atrasadinhos mentais!!
LG

10:34 da manhã, abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois, Lg, mais uma vez a tua ignorâncai traiu-te. Todos esses erros que referes foram aqui contabilizados (e ainda assim o Sporting continua mais beneficiado), excepto a mão do Nuno gomes em Setúbal, que só nessa tua cabecinha, num jogo em que anularam uma jogada ao Miccoli por uma fora de jogo inexistente, quando este seguia isolado rumo à baliza. Relativamente ao jogo do Nacional, no lance do golo do Benfica, precedido realmente por uma falta do Luisão, existiram 2 penaltys favoráveis ao Benfica não assinalados, sendo que um deles foi uma mão cometida na barreira no livre que deu origem ao referido golo. Se fores ver o post da correcção colocada após esse jogo tens um vídeo que te esclarece essa situação. Podes continuar a manifestar a tua ignorância relativamente a este blog pois está a ser giro mandar-te abaixo.

11:02 da manhã, abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

ó meu perfeito atrasado mental achas que este blog de idiotas é alguma autoridade? Isto é uma maneira ridicula dos lampioes se sentirem menos mal com as vossas derrotas, camuflarem o ridiculo proteccionismo dado pelos arbitros ao Benfiquinha e lamberem os cuzinhos uns ao outros!!
LG

11:21 da manhã, abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

:D

12:24 da tarde, abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

É verdade, confesso: O Apre, o Shaggy, o prof., o Talk Talk, o Mcv e todos os outros são do Benfica, mas fingem que não para credibilizarem o blog. Não, melhor, sou eu que me faço passar por eles todos e sai tudo desta cabecinha. Se vais colocar mais algum comment podes usar copy-paste, uma vez que, aparte dos insultos, para os quais tens uma inegável vocação criativa, todos os teus comments foram iguais. Abraço e boa sorte para o teu blog.

12:41 da tarde, abril 04, 2006  
Blogger falsolento disse...

Lamento, o teu blog é muito bom, presta serviço público.
Sugiro que cagues nesses palhaços, continua a publicar as tuas análises e deixa de responder-lhes. Espero que reconsideres.

6:33 da tarde, abril 04, 2006  
Blogger falsolento disse...

Melhor, elimina a possibilidade de as pessoas fazerem comentários, assim não tens que aturar ninguém! Quem quiser consultar o blog, come e cala!

6:39 da tarde, abril 04, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Este é o verdadeiro blog para lampião ver e se sentir bem, ao menos que o consigam assim, o país precisa mais uma vez!!

10:18 da manhã, abril 05, 2006  
Blogger Galaad disse...

Olha lá, ó ventas de osga, então para ti, o verdadeiro escândalo foi o facto de um clube financeiramente carente ter arranjado um estádio que lhe permitisse ter um encaixe financeiro substancialmente maior?Mas a merda do teu clube antecipar o jogo com o Pampilhosa para que o levenocuzinho pudesse jogar contra o Glorioso Sport Lisboa e Benfica, já não há problema??? E faço aqui minhas as palavras do André: mesmo com alguns erros de arbitragem, ainda nos devem pontos!!! enquanto que vocês, reles criaturas, já nem ao colo andam: vão no andor!!! Ganha juizo rapazinho, antes de te meteres nos assuntos das pessoas crescidas...

11:55 da tarde, abril 06, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

nao e nao e nao numca na vida meu ta mal ta mal tens quem te insulte isso so te da mais força nos deste lado DAMOS FORÇA FORÇA MEU FORÇA NUMCA MAS NUMCA MESMO O TEU TRABALHO TEM MERITO TEM QUE SER MAIS DIA MENOS DIA VEM O ORGASMO QUE TANTO PRECISAS POR AMOR DE DEUS NAO E NAO TA ATE SEMPRE UM ABRAÇO AMIGO

8:21 da tarde, abril 24, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

E SO INVEJA E SO IMVEJA E DE COBARDES QUE NAO DAO LUTA , QUEM DIZ MAL DESTE blogge ou e ladrao ou fil dizer outro nome .Força caompanheiro nao ha que ter meias palavras com tamanha gente ou das sem do nem piedae ou nao ligas olha votem BetAndWin. nao vale desistir NUMCA NUMA NA VIDA SE DEVE DEIXAR UMA OBRA NO MEIO ATE SEMPRE UM ABRAÇO DE UM BENFIQUISTA DO NORTE .BRAGA

8:26 da tarde, abril 24, 2006  

Enviar um comentário

<< Home