sexta-feira, março 10, 2006

Discussão 26ª Jornada

Quase a entrar no último 1/4 de campeonato, continua ao rubro a Liga Betandwin. Para a 26ª Jornada, os jogos em análise são:

Sexta 10 de Março

21h30 V. Setúbal - F. C. Porto


Sábado 11 de Março

21h15 Sporting - Boavista


Domingo 12 de Março

19h45 Benfica - Naval

16 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Quero ver quem é que vem agora aqui dizer que o Benfica foi levado ao colo depois da vergonha da arbitragem do Sr Xistra na Luz.
2 penaltys a favor do Benfica não assinalados: Nuno Gomes e Léo. O que estará por trás disto? Parece que continuam a pagar aos árbitros para que o Benfica perca.

9:45 da tarde, março 12, 2006  
Blogger jbernardo disse...

E o tonel lá fez mais um penalty que o boi preto não quiz ver. Cada vez mais estou convencido que o apito dourado foi arquivado.
Dois penalties perdoados à naval, slb afastado do título pelos bois pretos, já que em jogo jogado não conseguiam.

10:02 da tarde, março 12, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

depois da cena da contratacao do marcel 'a academica em semana do jogo contra essa equipa, esqueceram-se de o avisar q agora ja' pode voltar a fazer pela equipa em q esta inserido...

tinham o arbitro na mao ao nao assinalar o fora-de-jogo no ultimo minuto e o gajo falha o golo!!

sempre quero ver se esses erros tb sao aqui contabilizados! :D

10:14 da tarde, março 12, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

mais uma vez o benfica foi prejudicado, enquanto os outros dois sao levados ao colo.
quaresma devia ter sido expulso,
Tonel comete um penalti.
Na luz, dois penalties por marcar, Nuno Gomes e Leo, e possivelmente podia ter ido mais um jogador da naval para o banho mais cedo por acumulacao de amarelos. No lance do Marcel, ha varios jogadores em fora de jogo posicional, mas Marcel, o unico q intervem no lance, esta em linha.

10:52 da tarde, março 12, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sim, 1º anónimo, o Marcel está completamente em jogo e, caso não saibas, os foras de jogo só são aqui considerados como erros se for golo, o que não aconteceu. Se assim não fosse em vez de 17/15 o Benfica teria 30/20, ou coisa parecida. Não vi o jogo do Sportem, mas a ser verdade o que dizem, o inimputável do Tonel continua a fazer das suas... (penaltys não assinalados e golos de calcanhar)

11:00 da tarde, março 12, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Soube agora de uma história deliciosa: Um ex-árbitro (chamado Mário qualquer coisa) referiu, num café aqui de Coimbra, no último fim de semana, que o Benfica não iria, de certeza, ganhar à Naval. E porquê? Porque o Sr Carlos Xistra é afilhado do Sr. Dr. Comendador Presidente e Major , mas sobretudo vigarista, Valentim Loureiro. Isto foi-me dito pelo dono do café Safari (podem ir perguntar ao Sr. Zé), que é do Sporting. Claro que isto vale o que vale e este senhor não poderia prever os falhanços do Anderson e do Marcel, mas mostra o conhecimento profundo das querelas e resolução das mesmas por parte de certas pessoas (nas quais eu também incluo o Vieira e, principalmente, o Veiga sem problema nenhum) que ocupam os lugares de chefia das mais altas instãncias do Futebol Português.

12:36 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Falta de Quaresma para cartão?? Porquê?? O jogador do FCP procurou jogar a bola, tendo inadvertidamente tocado no adversário que surgiu rápido a antecipar-se, sem que o jogador do FCP tivesse visto. Aliás o Quaresma já lá tinha a perna bem antes do jogador do Vitória surgir. Não é lance para qualquer cartão.

1:49 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

certamente os que agora pedem a expulsão do Quaresma são os mesmos que vieram dizer que a pantufada do Beto na vista do jogador do Liverpool foi propositada

5:15 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

SLB - NAVAL

2 penaltys não assinalados a favor do benfica.

SETUBAL - PORTO

não vi...

SCP - BOAVISTA

o penalty que o tonel comete é precedido de fora-de-jogo do Fary, mas como parece que não contabilizam o fora-de-jogo como erro por mim podem contabilizar o penalty embora ai seja o scp a sair prejudicado, mas ok.
o Ricardo silva faz duas faltas seguidas para amarelo e nem um foi mostrado. mas não foi preciso.

5:41 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Shaggy:

Se realmente o Fary estava fora de jogo, não deverá ser considerado erro grosseiro, tal como aconteceu no jogo Porto x Braga (embora, curiosamente, na altura tenha sido penalty e agora não). Eu só vi o lance uma vez e só reparei na falta claríssima. Eu divido-me muito neste tipo de decisões, uma vez que as novas regras dizem que o fora de jogo só deverá ser assinalado caso o jogador toque na bola, o que não aconteceu. Mas gostava de saber qual a orientação da Fifa relativamente a isto. Acho, no entanto, que aqui, para manter a coerência, e caso o Fary estivesse realmente em fora de jogo, o erro não devia ser considerado.

6:11 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Estou a ficar mesmo curioso sobre quem vai ser considerado o colosso do nosso futebol!!!

8:04 da tarde, março 13, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

O que esta por tras disto André, é que o vosse clube nao joga nadinha a bola, falhanços dakeles nem nas distritais, qd se falham golos dakeles, nao existe desculpa, qd nao se sabe mais, dá nisto. O benfica fez de liverpool, a naval de benfica, mas neste caso a naval nao teve sorte.

9:48 da tarde, março 13, 2006  
Blogger Pedro Neto disse...

A actualização do blog dará, certamente, o Benfica com menos 8 pontos do que tem realmente.

Gravemente preocupante as vergonhosas arbitragens da Liga, façam as contas e vejam em que lugar estaria caso houvesse verdade desportiva.

11:49 da tarde, março 13, 2006  
Blogger Unknown disse...

Setubal-Porto
-Vermelho directo a Quaresma
-Falta de McCarthy sobre Verissimo no lançe que deu o pontaté de conto que deu origem ao golo

Sporting-Boavista
-Penaltie de Tonel sobre Fary, mas Fary em posição de fora de jogo
-Penaltie bem assinalado a favor do Sporting

Benfica-Naval
-Cartão vermelho bem mostrado a Franco
-Penaltie por assinalar em falta sobre Léo

9:14 da manhã, março 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Bom blog, as análises parecem bem fundamentadas. Continuem!

10:25 da manhã, março 14, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

6º anónimo: Com que equipa vai jogar o teu clube para a liga dos campeões ou taça UEFA? Se és do Porto também não gostaste de não ter ganho ao Setúbal com um penalty por assinalar. Se és do Sporting não sabes, este ano pelo menos, o que é ser roubado. E essa da Naval não ter tido sorte só pode ser dito por alguém que se esconde no anonimato para não cair no rídiculo.

7:32 da tarde, março 14, 2006  

Enviar um comentário

<< Home