sábado, março 25, 2006

Discussão 28ª Jornada

Para a 28ª Jornada, os jogos em análise são:


Sábado 25 de Março

19h00 Benfica - Sp. Braga


Domingo 26 de Março

18h30 Académica - F.C. Porto

20h30 Sporting - Penafiel

43 Apitos:

Blogger PSousa disse...

Pena que não traga aqui os lances polémicos da taça, pois bem merecia o Porto -Sporting que tanta polémica tem gerado...
abraço

8:33 da tarde, março 25, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Penalty de Petit sobre Delibasic aos 40 minutos, por saltar completamente desinteressado da bola para cima deste. Penalty sobre o Manduca, por volta dos 55 minutos, por toque de anca que impediu a progressão do benfiquista. Expulsão do Luís Filipe correcta.
Cromo jornalístico: esqueceste-te do penalty sobre o Manduca e o Paulo Santos largou a bola dentro da área e chutou-a fora.

** Colossificação inalterada

10:02 da tarde, março 25, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

andre ainda fikou por marcar a agressao a dentada do wender no petit....

10:48 da tarde, março 25, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

E o colo continua, o petit atropela completamente o Delibasic e o arbitro finge nao ver, que vergonha,e nao sei quantos fora de jogo roubados logo noinicio dêm-lhes logo o 3º. Realmente o benfica anda mesmo so a fazer calendario, ja tem a sua posiçao definida no campeonato quer joguem bem quer nao. A APAF faz milagres.

11:51 da tarde, março 25, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

penalty do petit e k?? falta sobre manduca? o paulo jorge nem lhe toca, alto salto para a piscina =XXX e k nem lhe toka msm, faltou o amarelo para o manduca

Colossificação*
Sporting +6
Porto -2
Benfica -3

2:07 da manhã, março 26, 2006  
Blogger jbernardo disse...

Pedro, não sejas ridículo... Se é penalty do Petit, também é o do Nem sobre o Manduca. Ambas as situações são parecidas. Acho que àbritro aqui esteve bem a manter o critério. Mas depois da "análise" do 4 arbitro a semana passada, desconfio que ele é mais capaz de concordar contigo... Têm sido ridículas as análises estas 7 semanas.
Quanto à dentada do Wender, é surrealista... Nem quero imaginar o que o jogador do braga fará no balneário com os seus colegas...

9:36 da manhã, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Penalty sobre o manduca??? vcs só podem estar a gozar, como ficou um penalty do petit sobre o delibasic por marcar vÊm inventar jogadas agora? nenhum dos jornais fala disseo, nem televisão... onde é q vcs viram isso??? no canal benfica. Por amor de deus, sejam honestos e admitam que em termos de panltys por marcar forma beneficiados mais uma vez.

+2 pts colossificação SLB

12:19 da tarde, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

n goxes cmg porra, o Manduca salta para a piscina compeltamente, ja hoje vi a repetiçao oura ve e vou ver a superliga na tvi outra vez para tirar ainda mais duvidas mas o Nem NEM TOCA no manduca, ja o petit manda.se apra cima do delibasic sem kk preocupaçao em jogar a bola... ve as 2 jogadas, n tem nada haver uma com a outra, 1 e penalty e outra n é, agr k ja tao a ser mais imparciais e o benfica ja n ta tao isolado na coloficaçao, ja n ta ao vosso gosto, logo inventam, SEJAM IMPARCIAIS...
se calhar eras dakeles k tb tinha sido penalty do pepe contra o porto, ups n foi

3:21 da tarde, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

oh pedro nao lhes ligues, eles sao uns desesperados que sentem raiva dos outros. Desde quando o do manduca é penalty? Por aqui da logo pa ver que bola não é com eles. A do petit, prontos, essa nem tem defesa possivel, é um penalty claro que ficou por assinalar e mesmo assim eles negam, é incrivel a maneira de ver os jogos deste pessoal. Tirem as palas e aprendem a ver futebol.

4:16 da tarde, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Nem um nem outro caros senhores, nem penalty sobre manduca nem penalty sobre delibasic.
Que mania esta de inventarem casos onde eles não existem. Se estes lances são penalty temos pelo menos 5 ou 6 por jogo.
Jogo fraco jogado numa toada defensiva que premiou a equipa que mais procurou a vitória. Arbitragem regular.

Quanto ao lance do Petit, é certo que o aguerrido médio encarnado poderia ter saltado de forma mais ortodoxa, mas o sérvio da cidade dos arcebistos salta já todo encolhido à procura do contacto e a tentar cavar uma falta a que não tem direito. Muito bem o sr. árbitro a deixar seguir.

Sobre a expulsão de Luis Filipe também nada a dizer.

Por favor não sejam tendenciosos e tentem inventar casos onde eles não existem para tentar branquear outras situações.

6:00 da tarde, março 26, 2006  
Blogger quartoarbitro disse...

Seria mais interessante para as discussões que os anónimos passassem a identificar-se sempre com o mesmo nick, ou registarem-se no blogger, pois por vezes é difícil perceber se é a mesma pessoa que está a comentar ou não.

6:32 da tarde, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

No lance do Manduca não olhem para as pernas porque a falta é feita com a anca. Realmente parece que o Manduca se atira ao chão sem toque, mas há uma câmara que mostra nitidamente que o jogador do Braga coloca a anca, completamente desinteressado da bola, à frente da perna esquerda do Manduca, impedindo-o assim de progredir. concordo com o JBS em relação a ser um lance parecido com o do Petit porque, quer um, quer outro estão totalmente desinteressados do lance e, a meu ver, um jogador que promova um contacto, por mais normal que seja, sem ter interesse em jogar a bola, deve ser punido com a marcação de uma falta contra a sua equipa. Sendo dentro da área, é penalty!

9:51 da tarde, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

lool so falta essa, a do manduca k se atira pa piscina ser penalty e a do petit nao, o deli ta a olhar apra a bola pa, abram os olhos, ELE OLHA PARA A BOLA, ele qd ve o petit e k se encolhe todo pois ia levar com o petit em cima... o petit atira.se apra cima dele, porra se akilo n e penalty enfim... nem comento... n sejam tendenciosos... ta a custar ouvir as verdades tou a ver, tavam mt bem qd a coloficaçao mostrava k eram compeltamente os mais roubados, agr k ta a haver alguma justiça nas votaçoes vêm dizer do contra pk ja n ta a axar piada, enfim....

Colossificação*
Sporting +6
Porto -2
Benfica -3

MAI NADA!!!!!!!!!!!!!

11:50 da tarde, março 26, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Por falar em colo, é pena não se falar aqui no resto dos jogos da jornada. A penalidade a favor do Guimarães e consequente expulsão do defesa Gregory é inacreditavel!

Depois da vergonhaça na taça com o Benfica agora estão a ser levados ao colo para se manterem na primeira liga. Só quero ver como vai ser se ainda precisarem de pontos quando jogarem com o sporting e porto.

Cumprimentos

1:11 da manhã, março 27, 2006  
Blogger Deepdream disse...

Tenho uma pequena questão a fazer.Mas primeiro digo qual o meu clube, Sou do SPORTING CLUBE DE PORTUGAL.
A seguir digo de onde venho, TASCA DO LAGARTO, e agora vou dizer o que me inquieta.
Quantos pontos valem no levar ao colo um jogador passar o tempo todo a levar pau, podendo se lesionar e não poder jogar os jogos a seguir?
Ou ainda o árbitro ter um apetite insaciavel de ser pretagonista, e mostrar cartões a quem os não deve ver ( Nani pretensa simulação na grande área, e o segundo amarelo a Caneira para não jogar )?
E ainda mais esta situação, o arrastar do processo disciplinar de Sá Pinto e Tonel no jogo frente às bolachas da Madeira?

Meus amigos, o levar ao colo não pode ser só dentro de campo, fora dele ainda se trabalha com mais vigor.

Saudações leoninas deste tasqueiro e ganharam um leitor, não que eu seja importante, mas consigo ser tão imparcial como a APAV já provou ser.

8:04 da manhã, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

como é que é possivel alguem falar em penalty sobre o Manduca? como?!?

11:27 da manhã, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sporting +6...

Claro

E Benfica com 22 erros grosseiros contra.

Ah ganda Pedro ;)

Podias escrever isso no Magico Benfica...
Escusavas de ter 2 blogs :)

11:34 da manhã, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

o benfica para os benfikistas por mt beneficiado k seja vai ser sp o eterno prejudicado loooool ate com o jogo contra o rio ave ja li aki, k foi golo limpo do mantorras, k a bola tava fora e k o nuno gomes n fez falta, por isso, depois disso acredito em td

12:25 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Quanto ao lance do Paulo Santos larga a bola claramente dentro da area e chuta-a fora. Não houve erro nenhum! Quanto ao lance do manduca por amor de Deus...Penalty? Eu vou ver melhor o lance se estiver errado sou o primeiro a vir corrigir o que estou a dizer mas...Nem pensar! Não foi penalty! Houve sim, um contra o Benfica...

4:00 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

sr.Pedro,

Eu diria antes ao contrário. E porque não para os sportinguistas e portistas o Benfica por muito prejudicado que seja será sempre o eterno beneficiado? Já pensou nisso?

Aliás intriga-me o ódio tenaz que tanto sportinguistas e portistas têm ao benfica. É facil de ver que os sportinguistas e portistas são primeiro anti-benfiquistas e só depois apoiam o seu clube. São modos diferentes de ver o futebol. Porém não deixa de ser intrigante. Acho até que seria muito interessante o tema ser alvo de uma tese de doutoramento!

Por mais que queiram os srs. não conseguem analisar os jogos de forma imparcial pois todo esse ódio turva-vos a visão.

Já estou aliás a prever a festa que não vai ser amanhã caso o Benfica perca com o Barcelona.

Por isso sr. Pedro deixe as análises para experts de arbitragem e que consigam ser imparciais como eu por exemplo.

Cumprimentos

5:02 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Duas grandes penalidades por assinalar contra o Benfica, a primeira relativa a falta de Petit sobre Delibasic e uma segunda de Luisão sobre João Tomás.

6:09 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

E agora já são duas penalidades ulálá! Realmente eu acho que se não fosse o sr.árbitro o Benfica tinha perdido por 6 ou 7 a zero.

sr.anónimo veja lá se no golo do Benfica também não haverá uma falta não assinalada e que nos passou despercebida.

6:39 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

tu imparcial? LOOOOOOOOOOOOOL no coments... eu sou portista e nao anti.benfikista, nas 2 ultimas jornadas do campeonato o benfica foi beneficiado. ja foi roubado, sim ja, mas e bem mais vezes beneficiado k roubado isso pode ter a certeza, como ja disse metam la a coloficaçao mais a medida da verdade

Sporting +6
Porto -2
Benfica -3

ja agr se alguem me explikasse como funciona o factor de colo, ainda n entendi

8:56 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é, agora que o campeonato está entregue e que o "apito dourado" está em banho maria a morcaozada e a lagartada põe-se de dedinho em riste a apontar erros que beneficiam o Benfica: estão a ver, estão a ver (carago)??!! Os lampiões estão a ser levados ao colo!!!! A verdade é que apenas depois de o Benfica perder definitivamente (?) o comboio do título se viu aumentar o seu factor de "colossificação". E não me admiro se no último jogo, quando o campeonato estiver entregue, se marquem uns penaltis a favor do Benfica, e se lhe perdoem outros tantos, apenas para corrigir a estatística.
Quanto ao penalti do Petit, apenas isto: se tivesse sido marcado penalti a favor do Benfica de cada vez que um defesa fizesse (como fez o Petit) uma carga de ombros sobre os nossos avançados, já eramos campeões.

10:48 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pedro: O factor de colo representa apenas o número de erros a favor / número de erros contra. Serve para mostrar o número de erros no total, uma vez que uma equipa que ganhe um jogo em que seja prejudicada não vê esse prejuízo reflectido na colossificação. Penso que o Benfica é, sem dúvida, o grande mais prejudicado até ao momento (Como reflecte a colossificação e o factor de colo) e mesmo com a colossificação que propões, continuava a ser. Insisto no penalty do Manduca só por uma razão que já referi: os jogadores podem ganhar posição com o corpo e a ancas, saltar para cima uns dos outros sem usar os braços e proteger a bola com o corpo, desde que, em todos estes exemplos, tenham a intenção de jogar a bola. Quer no caso do Manduca e Nem, quer no Delibasic e Petit, casos tipo das primeira e segunda jogadas exemplo que referi antes, os defesas não procuraram minimamente jogar a bola, mas somente prejudicar os adversários. Finalizando digo-te que até podes não ser anti-benfiquista, mas continuas mais preocupado com o Benfica do que com o Sporting, que vos continua a morder os calcanhares à custa, em muito, da ajudinha da arbitragem (excluindo os dois últimos jogos do campeonato e a vergonha da taça no Dragão).

Nota: A análise da jornada costuma ser publicada à quarta ou quinta

10:52 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

jorge colorado: Foi o ex-árbitro Jorge Coroado que afirmou não considerar a falta sobre Manduca, podendo não ser considerada a falta do Petit (devido à maneira sarrafeira deste jogador), mas citou a grande penalidade que ficou por assinalar a favor do Braga, quando João Tomá sofre falta dentro da área de rigor do Benfica.

Ah: o benfica quase era prejudicado contra o Rio Ave: então nãoi é que o jogador estava à frente do Nuno Gomes? Teve que ser empurrado para não prejudicar o Nunito; Depois o golo anulado. Não é que o jogador do Rio Ave teve o descaramento de centrar a bola antes desta sair? Felizmente, o árbitro não permitiu tal afrontamento. E depois? Está um jogador chamado Mantorras a marcar um golo que o tornava o herói do jogo e lá estava um defesa do Rio Ave a querer estragar tudo. Ledvou um pontapé na cabeça! Bem-feito!

11:02 da tarde, março 27, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

penalty do petit sobre delibasic, petit olha apenas po jogador atropelando-o... Manduca foi pa piscina, viu o jogador do braga tocando-lhe de raspão, manduca aproveitou pa se deixar cair...

5:15 da manhã, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

meterem o Ronald Koeman cmo melhor da super liga deve ser pa rir LOOOL Jesualdo devia tar no comando pelo que tem feito... deixem-se de clubismos

5:20 da manhã, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

sr.Pedro, essa do benfica ser mais vezes beneficiado do que prejudicado só dá para rir! O benfica tem sido prejudicadissimo. Nestas ultimas duas jornadas simplesmente não foi vilipendiado como estamos habituados. A bola que não saiu mas afinal saiu, o golo do goleador de luanda que terá sido com o pé muito levantado, ou estes pseudo-penaltys não tenha duvida que teriam sido assinalados se não tivessem já afastado o benfica da corrida ao titulo. Agora pouco importa como diz e muito bem o sr. h5n1.
Agora por favor não confundam não ser prejudicado com ser beneficiado!

Quanto ao sr.anónimo, admira-me como o sr.coroado não disse que o lance do petit foi penalty claro. Esse sr., um sportinguista fanático, claro que analisa sempre contra o Benfica. Mas realmente se nem ele diz que o lance do Petit é penalty não percebo como ainda há discussão possível!
Quanto às análises desse sr. nem vale a pena comentar é tudo contra o clube da Luz e a favor do clube dos Viscondes.

Cumprimentos

3:47 da tarde, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

A única coisa certa neste broche de blogue é o caralho do nome desta merda.
Até aqui, neste triste buraco, os filhos da puta do galinhame são levados ao colo.
Puta que pariu esta merda de blogue vermelho malcheiroso. Vão para o caralho com tanta manipulação nojenta da verdade desportiva. O autor desta merda, deveria ter vergonha nas trombas por ajudar desta forma, tão reles e baixa, a lampionagem a ser levada ao colo. Vai-te foder lamp do caralho!

5:49 da tarde, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

tipo, eu n me axo assim mt imparcial e como ja disse e volto a dizer, vcs falam do benfica ser prejudicado e tal, o porto tem sido o cluibe mais prejudicado, com uma pekena GRANDE diferença, msm a sermos roubados ganhamos e esa e a verdade, eu vi mts benfikistas a falarem do jogo do guimaraes, sportinguistas do jogo no dragao e o porto contra o maritimo??? k fomos roubados quase pa epoca inteira... nng fala desse? se fossem roubados metade do k o porto foi roubado contra o maritimo onde e kj a iam os arbitros... e olha o porto msm assim ganhou o jogo...

7:40 da tarde, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Não Pedro, o que eu acho é que o Benfica tem sido mais prejudicado porque, ao contrário do Porto, não tem ganho os jogos em que sofre erros da arbitragem. É isso que eu considero prejuízo: impedirem-te de alcançares os teus objectivos. Daí não achar que o Porto esteja a ser tão prejudicado, ainda que seja por mérito próprio. E este prejuízo é reflectido na Colossificação. No factor de colo o Benfica apresenta um saldo igual ao do Porto (-6). Agora relativamente ao jogo do Marítimo que referes espero que estejas a falar do da 2ª volta porque na 1ª, se bem me lembro, houve ou um penalty não assinalado ou um golo mal anulado em prejuízo do Marítimo.

10:19 da tarde, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

por acaso n houve nd e tou a falar do jogo da taça msm, ja k os jogos k eu disse foram da taça

10:25 da tarde, março 28, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Pois é sr.Pedro comparando apenas os jogos da taça. Benfica - Guimarães e Maritimo - Porto.
Se é que o Porto foi mesmo prejudicado ( não sei não vi o jogo, normalmente estes jogos entre pequenos não dão na TV o que é uma pena ) a grande diferença é que o Porto passou e o Benfica foi eliminado...
Por isso mesmo que tenha sido prejudicado passou a eliminatória e isso é que interessa.

PS: Gostava de ver o factor colo da Champions... aquele penalty... como é possivel? Lá está a UEFA a escolher os clubes que lhe interessam na final.

11:54 da manhã, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

passou pk fez por isso, o benfica k fizesse, n fixeram azar o deles... agr n vai dizer k perderam pk o golo od guimaraes foi irregular pk o benfica nem 1 golo conseguiu marcar, o porto teve que marcar 4 apra 2 serem validados e marcou...


qt a champions tu falas do penalty, mas n te eskeças k o petit devia ter sido expulso qd fez uma entrada na 1º parte k enfim... vermelho directo akilo... e tb k o benfica teve mt, mas msm mt sorte...

12:56 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Contra o Barcelona sim, é verdade, o Benfica teve sorte mas o árbitro contra... Contra a Naval e Guimarães teve azar e, além disso, o árbitro contra. E isso já não referes! Só referes a sorte quando é o Benfica a tê-la mas esqueces quando são os adversários. Para veres como o teu discurso muda conforme a ocasião.

1:30 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Quero ver se este palas vê o penalti do Petit....

3:14 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Na Champions?? Fosgasse... eu ainda não acredito é que ninguém tenha visto que o árbitro assinalou o livre indirecto 5 metros atrás e 3 para o lado esquerdo de onde devia ter sido marcado! Ou seja em vez de ser no meio da área à entrada da pequena área, passou a ser atrás da marca de penalti e descaído para a esquerda. Ahhh, e com a barreira a 7 metros!!!!

E ainda se queixam de um suposto penalti por "bola no braço" conforme disse, e bem, o Simão (ou seja não há intencionalidade, logo não há falta).

5:58 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Sr.Pedro quanto ao jogo da taça, o sr.André já lhe deu a resposta devida. O benfica massacrou o guimarães, não marcou porque falharam oportunidades clamorosas e o guardião da cidade do castelo esteve em muito bom nível. Mesmo constrangido pela arbitragem o clube da águia mereceu vencer, o que desiquilibrou as contas foi mesmo o golo irregular.

Relativamente a ontem meu Deus, a dor de cotovelo é tão grande! Que agora nem o penalty contra o Barcelona os senhores vêm! Os srs. deviam explicar aqui quais as condições para se poder considerar um penalty a favor do Benfica?

E até se põe a discutir a colocação da bola no livre indirecto... o Ronaldinho colocou a bola onde quis caso não tenha reparado sr.professor não foi o sr.arbitro que posicionou a redondinha... aliás se o lance fosse ao contrário o sr. árbitro nada marcava! E a barreira a 7 metros sr.Professor muito bem medidos, até reparei no sr. lá no estádio de régua e esquadro a tirar medições. Isto é que é isenção!

Até o dr. vice-presidente do clube Catalão e o sr. Rijkaard admitiram ser penalty e os srs. invejosos é que nada vêm.

É triste, está tudo à espera que o benfica seja eliminado para logo virem mais ataques de verborreia contra o clube da Luz. Nada que já não se estivesse à espera. Mas azar, pelo menos vão ter de esperar mais uma semana.

Céus! A vossa incoerência e falta de isenção é tanta que até faz pena.

Quanto ao vermelho ao Petit... sem comentários, pelos senhores o Petit devia ser expulso todos os jogos logo nos 1ºs 5 minutos isso todos nós já sabemos. Aliás acho estranho como um carniceiro como ele apenas tenha 1 cartão amarelo em toda a champions... deve ser o sistema a levar o benfica ao colo também... já as agressões do Quaresma nunca ninguém vê.

Abram os olhos senhores.

Cumprimentos

6:22 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

eu n disse k n era penalty, apenas disse k era discutivel pk sim ele pos a mao na bola mas continua a axar k foi acdental, ele tentar tirar a mao inclusive... mas isso depende do ponto de vista de cada um... mas msm assim 1 penalty n significa 1 golo n axas? o benfica podia mt bem falhar o penalty ou e impossivel?

qt ao petit, ve o jogo ele fez uma entrada a roçar a agressao a um jogador do barcelona, vermelho directo akilo, no minimo amarelo

qt a taça, se o porto n tivesse marcado os 4 golos apra so cotn arem 2 tb era eliminado por um golo k nem penalty foi...

7:37 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

loollololollool agora tb se discute aki a CL??!!!
opah num da!!! apenas esta la o BENFICA!!! nao estao la os outros supostos "grandes" logo num da para ver kem é mais benefeciado!!! e ja agora tratem da AZIA esta semana... pois para a semana pode ser bem pior!!!!!!!

e fdx!!!! até na CL vao inventar agressoes e entradas perigosas do Petit!!!?? vao se tratar!!!! e é obvio k akilo num é penalty!!!! até o Motta veio dizer k num teve tempo para tirar d la a mao!!!! loollooll
e ja agora, keriam estar aonde esta o GLORIOSO k jogassem bem e ganhassem os vossos jogos...

INVEJA É FEIO e espero k naproxima eliminatoria encontremos outro ex-CAMPEAO EUROPEU... e nao desconhexidos...

9:50 da tarde, março 29, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ó jorge colorado, livres dentro e perto da área são os mais fáceis para discernir as distâncias, já que as distâncias entre as linhas e marca são fixas.

E não, não foi o Ronaldinho que a lá pôs, foi o árbitro quando retirou a bola das mãos do Moretto... colocou-a onde o Moretto parou a discutir a decisão do árbitro (já agora e só por curiosidade, ficou um amarelo por mostrar ao Moretto nesse lance).

12:07 da tarde, março 30, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ainda bem que o prof. continua a ter interesse na Liga dos Campeões, ainda que seja à custa do Benfica, mais propriamente dos seus adversários, uma vez que o seu clube já lá não está. Se fala em roubos a favor do Benfica contra o Barcelona eu lembro-lhe que ganhou (e muito bem) a Liga dos Campeôes também muito à custa dos árbitros. Deixo dois exemplos: O golo mal anulado ao Scholes, que faria o 2-0 no jogo de Old Trafford e os 3(!) foras de jogo mal assinalados ao Morientes (com este completamente isolado frente ao Vitor Baia) na final. E se me vem falar da sorte do Benfica nos jogos eu falo da do Porto nos sorteios: Manchester (em muito pior forma do que este ano contra o Benfica quando tinha 8 vitórias consecutivas), Lyon, Coruña e o sempre difícil Mónaco. Nenhum destes chegava à categoria do Liverpool deste ano, quanto mais à do Barcelona.

Cumprimentos

4:46 da tarde, março 31, 2006  

Enviar um comentário

<< Home