sábado, abril 29, 2006

Discussão 33ª Jornada

Já na recta final, para a penúltima jornada os jogos são:


Domingo 30 de Abril

18h30 Benfica - V. Setúbal

18h30 Rio Ave - Sporting

18h30 F.C. Porti - V. Guimarães


P.S: Não dá para ver os 3 jogos ao mesmo tempo, mas penso que serão transmitidos novamente segunda-feira de manhã na SportTv.

6 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Passei para lhe fazer um convite!
Gostaria de ter o seu link, mas no meu blog são as visitas que se linkam! Por isso e se for da sua vontade, vá até lá e clique no logotipo do "Páginas Amar-ela", para fazer o registo e adicionar o seu blog!Obrigada.
Um abraço,
Daniela Mann

3:39 da tarde, abril 30, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

"golo bem anulado ao V.Guimarães (estão 4 jogadores junto à bola, dos quais 2 estão fora de jogo)"
~Mas não interferem na jogada. Golo mal anulado. Mais uma vez, imperou a prepotência de um árbitro assistente (antigo fiscal de linha).
Em 2 jornadas, tal prepotência, aliadas à comissão disciplinar sem-vergonha, um jogador que tantas alegrias deu à nossa selecção foi antecipadamente afastado, terminando a carreira da pior maneira, e um clube vai ser injustamente despromovido. Viva o FC dos Porcos!!!!

10:39 da manhã, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Ninguém gosta do FCP mas daí a dizer que o guimarães é injustamente despromovido... Enorme alegria esta de ver o vitória na segunda. Só espero que seja o primeiro passo para a terceira, quarta, distritais, e por aí fora. É que eu gosto de futebol e de assinar opiniões.

12:26 da tarde, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Mais um anonimo xeio de azia lol.. ai...n podes ser assim rapaz ;)

Ia comentar os lances mas ja li a opiniao do cromo jornalistico era o keu ia escrever aqui excepto a do fora de jogo do guimares.. o jogadores n interferem no lance logo n devia ter sido anulado!

CAMPEOES!!! SOMOS NÓS!!!

12:37 da tarde, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

anonimo essa do FC dos porcos deve ser o teu clube não? lol ès um burro....CAMPEOES CAMPEOES NOS SOMOS CAMPEOES!!!

3:41 da tarde, maio 01, 2006  
Anonymous Anónimo disse...

Desculpa, quartoarbitro, mas vais ter que ouvir a boca (o que não belisca a minha admiração pelo blog):

Houve cerca de 10 lances em que jogadores do Benfica, dentro da área saltaram e tocaram (nem que tenha sido com o dedo mindinho) num jogador do Vitória. Penaltys claríssimos.

E isto é porque ultimamente, desde o jogo com o Braga (em que houve realmente um penalty não assinalado ao Petit), tens considerado falta todos os lances aéreos de jogadores do Benfica dentro de área e não entendo, sinceramente, como é que podes considerar os lances do Anderson contra o Nacional e o do Nelson contra o Boavista falta, quando o primeiro atinge o adversário com o braço numa posição normalíssima, apenas por ter saltado mais alto, e o segundo, além de o Nelson saltar à bola, vê-se perfeitamente que há mão do Boavisteiro em primeiro lugar.

12:28 da tarde, maio 02, 2006  

Enviar um comentário

<< Home