sexta-feira, setembro 12, 2008

Correcção 1/2008

Com o surgimento de novas imagens, não transmitidas durante o decorrer do jogo, torna-se necessário proceder a uma correcção na análise do jogo Benfica - F.C. Porto da segunda jornada.
Assim, as imagens que podem ser vistas aqui, mostram que no minuto 67, durante a interrupção do jogo para assistência médica a Léo, Cristian Rodriguez pontapeia a perna direita de Nuno Gomes, devendo ter sido expulso pela equipa de arbitragem. Deste modo, será contabilizado um erro a favor do F. C. Porto e contra o Benfica, passando os respectivos Factores de Colo para 1/3 e 2/2 respectivamente, sem alteração da Colossificação.

Etiquetas:

13 Apitos:

Blogger André Leal disse...

É uma expulsão, efectivamente. Pena é que em Portugal não se diferencie, em número de jogos de suspensão, as diferentes expulsões nem tão pouco os jogadores reincidentes e não reincidentes. Para mim esta mereceria menos jogos que a do Luisão mas mais do que uma expulsão dum jogador por impedir, sem violência, outro jogador de ir para a baliza. Mas cá é sempre 2 jogos para toda a gente!

11:48 da manhã, setembro 12, 2008  
Blogger bandiduh disse...

Exacto...era uma expulsão de 1m...É preciso ter lata para considerar isto expulsão.

2:20 da tarde, setembro 14, 2008  
Blogger António Pista disse...

A Mesa Redonda renovou-se!
Depois da saída dos antigos bloggers do FCP, as contratações para os seus lugares tiveram finalmente um desfecho feliz para ambas as partes!
Aos já existentes bloggers do Benfica e do Sporting, o Porto conta agora com 3 novos bloggers, que irão ainda mais, contribuir para a troca de opiniões e ideias num espaço salutar de discussão!

Faça a sua visita e deixo o seu comentário em:

http://amesaredonda.blogspot.com/

5:01 da tarde, setembro 16, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Que ridiculo!
mais um bocadinho contabilizavas os tempos de paragem do jogo para assistência a jogadores do Benfica (ora façam lá um exercício e vejam se descortinam quanto tempo o jogo esteve parado na 2ª parte) e perante os 4(?) minutos de desconto dados pelo árbitro (face a ... quantas susbstituições?) contavas mais um erro a favor do Benfica: não o deixaram jogar!
ACL

8:35 da tarde, setembro 16, 2008  
Anonymous Anónimo disse...

Já agora, se o Nuno Gomes tivesse sido devidamente expulo pela entrada que fez,esta cena não se teria passado, porque assim o Rodriguez poderia ter apertado os cordões em paz nem andar ninguém à biqueirada.

10:38 da manhã, setembro 17, 2008  
Blogger André Leal disse...

Claro. A culpa de tudo o que aconteceu de mau na vida do Rodriguez é do Nuno Gomes. Também deve ter sido ele a assinar o contrato do Rodriguez com os corruptos e, já agora, é também o pai dele...

12:56 da tarde, setembro 17, 2008  
Blogger carneiro disse...

fiquei impressionado com a violência da agressão. Por pouco partia-lhe o salto alto... e incapacitava-o para o que ele tem mais jeito.

Agora a sério: descobri este bolg há pouco tempo e estava com curiosidade. Pois este tipo de iniciativas regra geral estão situadaas atrás de óculos coloridos.

Já deu para perceber que não foge á regra. Lamentavelmente.

Boa sorte para o autor do blog e seu clube vermelho. Qualquer cor é legítima. Não vale a pena é andar por aí a fingir "independências".

2:00 da tarde, setembro 17, 2008  
Blogger jbernardo disse...

LOL - Nem decidindo constantemente que os penalties a favor do SLB não existem, usando critérios diferentes que os para os adversários, nem isso contenta a canalha andrade qque por aí pulula. Dizer que este blog é benfiquista depois das duas primeiras jornadas, em que teimou que não foram penalties os dois penalties que efectivamente ficaram por marcar a favor do SLB, só para rir. Estes andrades são assim tão tapados que acreditam no que escrevem?

6:10 da manhã, setembro 18, 2008  
Blogger carneiro disse...

jbs,

Infelizmente a blogosfera tem muito disto.

sabemos que na interacção humana, cara-a-cara, olho-no-olho, há coisas para as quais falta coragem.

Assim, a coberto do anonimato, és um valentão, jsb.

Parabéns, pá. Acredita que anda por aqui muita gente impressionada com a tua galhardia. Sim senhor, isto é que é um valentão: a chamar andrades aos outros.

Bolas, que há muito tempo que não se via um valentão destes. sim, senhor...

Ou reconhecerás que a distribuir insultos a coberto do anonimato só evidencias uma deformaçãozita de personalidade, coisa ligeira ?...

Pelos vistos, a comissão disciplinar da Liga, apesar de estar a soldo do Orelhas - que é diferente do Benfica, só que alguns atrasaditos mentais, não percebem a diferença - também anda com os olhos tapados, pois entendeu que não houve agressão alguma. Mas isso é irrelevante. O Orelhas lançou aquela para justificar o triste desempenho desportivo num jogo em casa, e os pacóvios engolem o anzol...

Força, jsb, enquanto houver gajos como tu e o Orelhas, podem os andrades dormir descansados. Parabéns, pá.

3:00 da tarde, setembro 19, 2008  
Blogger O Cobra disse...

Esta deliberação deixa qualquer um com bom senso de boca aberta!!

Só falta dizer que dava direito a penalty...

3:21 da tarde, setembro 22, 2008  
Blogger jbernardo disse...

carneirinho, se sabes que andrade é um insulto, então até és capaz de não ser tão analfabeto como 90% dos adeptos do teu clube, que não sabem como ganharam essa alcunha; no entanto, mostras a tua têmpera ameaçando (cara a cara? Pareces os brutinhos na escola, a dizer "lá fora estás feito") e insultando os dirigentes dos outros clubes. És um valentão, digno de participar no grupo de marginais que agridem jornalistas e adeptos adversários a mando do vosso presidente.
Claro que bem sabes que a CD da liga só se emporcalhou mais ao recusar levar em conta esta agressão, e tornou bem claro que quem manda nela é o papa. Mas mesmo assim ainda dizes umas tretas a ver se disfarças o óbvio. Afinal, nada de novo para os lados do clube da corrupção PROVADA. 26 anos de fraude, e nem um adversário reconhece valor aos campeonatos que compraram, deve ser frustrante.

10:44 da manhã, setembro 23, 2008  
Blogger carneiro disse...

è o que eu digo, JSB, és um valentão a coberto do anonimato.

E já agora confessa-te á malta: este tipo de situações, de agressões que sabes que nunca terias coragem para fazer pessoalmente, faz-te bem, não é ? Precisas destes exercícios de valentia para te sentires vivo, para te sentires importante, não é ?

para quê, pá ? Achas que adianta alguma coisa ?

11:26 da manhã, setembro 25, 2008  
Blogger jbernardo disse...

Tadinho dele, a fazer ameaças e depois a "concluir" que os outros são iguais a ele... É pá, pareces mesmo o brutinho do recreio da escola, quando não o deixavam espancar os colegas mais inteligentes que ele (99%). O que vale é que esse tempo já passou faz muitos anos. Tenta crescer um pouco em vez de quereres logo agredir os outros, ok?
Eu sei que torcer por um clube condenado por corrupção não faz bem ao cérebro, mas pode ser que ainda tenhas algo que se aproveite. Pelo menos escreves melhor que a maioria dos adeptos do teu clube.

10:46 da tarde, setembro 28, 2008  

Enviar um comentário

<< Home