domingo, novembro 20, 2005

Correcção III

Na Jornada 10, surgiu a dúvida se uma bola no braço de Idalécio que daria um livre directo dentro da meia lua, deveria ser considerado erro grosseiro ou não. Nestes casos, foi considerado que não seriam considerados erros grosseiros, uma vez que outras faltas do género no meio campo também não o são e tornar-se-ia subjectivo definir uma distância a partir da qual seria considerado erro grosseiro. Posto isto, fazendo uma retrospectiva aos erros assinalados nas jornadas anteriores, verifcou-se que ocorreu somente uma situação semelhante na 2ª Jornada quando foi considerado erro grosseiro uma falta sobre João Moutinho fora da área. É então retirado esse erro contra o Sporting, ficando o Factor de Colo em 6/6.

7 Apitos:

Anonymous Anónimo disse...

Vaiserumlucho: Podes ir a www.blogspot.com e crias o teu próprio blog e comentas como quiseres os golos do petit contra o Porto que não são considerados, e os não golos do Peixoto que são.

1:15 da tarde, novembro 21, 2005  
Blogger Pedro disse...

Caro quartoárbitro explica melhor esse critério pois não vejo como uma mão na bola possa ser analisada da mesma forma q uma falta. Não estou a dizer q a mão é mais grave q a falta ou o contrário.
Estás a usar o critério do "fora da área"?

4:54 da tarde, novembro 21, 2005  
Blogger quartoarbitro disse...

caro pedro, o critério adoptado foi não considerar erros grosseiros faltas mal assinaladas ou por assinalar fora da área, independentemente de serem mão na bola ou outro tipo qualquer. Excepção feita às faltas mal assinaladas que originem golos.

11:41 da tarde, novembro 21, 2005  
Blogger Pedro disse...

Ok.
Posso dar uma dica?
Considerem erros grosseiros aquelas faltas sobre jogadores isolados q dariam vermelho directo.

9:38 da manhã, novembro 22, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Tens medo de meter um contador no teu blog? Compreendo... É que, pelos comentários que tens, ninguém lá deve ir... Não vou, para já, criar um blog, porque se quisesse falar para o ar punha-me em cima dum banco no meio da rua... Posso ser desagradável para ti, mas não é pessoal, estou a discordar das tuas críticas constantes a este blog que, para além de ser o espaço de comentário aos jogos dos grandes mais isento que conheço, contraria todas as ideias que sugerem que o SLB é levado ao colo. E isso doi-vos, mesmo que saibam que é verdade.

1:14 da tarde, novembro 22, 2005  
Blogger quartoarbitro disse...

Caro pedro, essas faltas serão consideradas erro grosseiro,caso o árbitro não mostre o vermelho, mas não entrarão para a Colossificação, pois a probabilidade de ser golo é subjectiva.

12:58 da manhã, novembro 23, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

E acabou a conversa à boa maneira do teu clube... A espingardar para todo o lado quando perdem a razão... E não é que vos doi mesmo?
lol. Abraço

11:02 da manhã, novembro 23, 2005  

Enviar um comentário

<< Home