sábado, dezembro 03, 2005

Levado ao Chat

Este domingo, será feita uma sessão experimental de chat para discussão dos casos da jornada. Convidam-se todos os leitores a aparecer no blogue domingo dia 4 entre as 19h00 e as 20h00. Haverá na barra da direita um link que abrirá a janela do Chat.

5 Apitos:

Blogger quartoarbitro disse...

Terminado o período experimental para o chat do levado ao colo, sem sucesso, pelo que fica sem efeito a ideia. A discussão continuará a ser feita nos comentários após a colocação dos posts.

8:10 da tarde, dezembro 04, 2005  
Blogger zorg disse...

Acho que o problema foi a pouca divulgação da iniciativa. Se anunciares com mais antecedência, é capaz de dar resultado...

12:05 da tarde, dezembro 05, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

concordo com o Zorg... O 4arbito deve avisar com mais antecedencia:)

12:51 da tarde, dezembro 05, 2005  
Anonymous Anónimo disse...

Eu tinha intenção de ir ao chat mas, como somos todos amantes do futebol e às vezes vamos aos jogos, tornou-se difícil. E como eu fui ver a minha Briosa ganhar na Figueira não deu para estar às 7 em casa. A ideia é boa, por isso espero que repitas.

12:59 da tarde, dezembro 05, 2005  
Blogger quartoarbitro disse...

Ok, admito que tenha sido agendado com menos de 48 horas de antecedência, mas ainda assim, houve dezenas de visitas ao site desde o aviso e nem uma visita no horário do chat.
Talvez volte a tentar brevemente. Não pode é ser em horário laboral...

7:58 da tarde, dezembro 05, 2005  

Enviar um comentário

<< Home